Aos amigos do face pelo carinho por minha participação em mais uma antologia...

O amor é o elixir da vida e viver amando somente felicidade alcançamos... Sentir em nosso interior, verdadeiramente, esse amor, em sua plenitude, a vida nos sorrirá dia a dia, fortalecendo nossa caminhada... Que a vida sorria sempre para nós!!! E o mínimo que precisamos fazer é amar, amar e amar!! Por isso amo todos vcs e recebo com muita felicidade todo esse carinho e amor!!! Nossos sucessos jamais serão individualizados, afinal de contas para alcançá-los precisamos estar felizes e só teremos a felicidade plena se aprendermos a amar em totalidade!! Exercitemos mais esse amor a cada momento de vida... Beijos/Abraços!!

Aos amigos do face pelo carinho por minha participação em mais uma antologia... Luís Vaz de Camões e seus convidados. A obra está sendo editada pela Editora Portuguesa Mágico de Oz, em parceria com a Literarte. O lançamento ocorrerá tanto no Brasil, como em Portugal, no primeiro semestre de 2014.

No Brasil, será em fevereiro - dia 08 (Rio de Janeiro) e em Portugal/Lisboa em março (26,27 e 28)

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 14/01/2014
Código do texto: T4649072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.