AGRADECENDO AO SENHOR...

MAIS UMA VEZ A MÃO DE DEUS OPEROU MILAGROSAMENTE LIVRANDO UMA FAMÍLIA APÓS UM INCÊNDIO EM SEU LAR , DEUS DEU FORÇAS ENVIOU SEUS ANJOS E TODAS AS PESSOAS SE SALVARAM , PERDEU-SE OS MATERIAIS SALVARAM-SE AS VIDAS , AVIVOU-SE A FÉ , POIS DEUS SE FEZ PRESENTE GRANDIOSAMENTE OPERANDO SINAIS E MARAVILHAS O FOGO DOM HOMEM CAUSADO POR ELE OU NÃO SE APAGA , MÁS O FOGO DE DEUS ESSE PERMANECE SEMPRE VIVO DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES , LIVRAMENTOS VINDOS DOS CÉUS DE CRISTO RESTAURANDO A FÉ RENOVANDO A FÉ TRAZENDO A FÉ POIS DEUS NUNCA DORME OU DESCANSA ESTÁ SEMPRE COM SUAS MÃOS ESTENDIDAS PARA NOS GUARDAR E PROTEGER MÓVEIS DOCUMENTOS ROUPAS DINHEIRO TUDO SE FOI , MÁS A VIDA , VIDA ESSA QUE O BOM DEUS SOPROU EM NOSSAS NARINAS ESSA PERMANECEU FIRME E FORTE AINDA QUE ABALADA MÁS CONFIANTE AINDA QUE TRISTE MÁS FELIZ AO MESMO TEMPO ,A TUDO DAI GLÓRIAS AO SENHOR JESUS CRISTO POIS ELE É O CRIADOR DOS CÉUS E TERRA E TUDO QUE NELE HABITA , SEJAMOS FIRMES RUMO A CAMINHADA PARA A TERRA PROMETIDA SABENDO QUE DEUS GUARDA SUAS OVELHAS E NOS DÁ O MELHOR PASTO A MELHOR AGUA A MELHOR COMIDA E NUNCA NOS DESAMPARARÁ E QUE OS ANJOS DO SENHOR CONTINUEM ACAMPADOS AO NOSSO REDOR , E QUE NÓS POBRES MORTAIS VENHAMOS SEMPRE AGRADECER AO SENHOR JESUS CRISTO POR SUAS OBRAS SUAS MARAVILHAS SEUS LIVRAMENTOS SEUS MILAGRES , OBRIGADO JESUS , AMÉM!