CHUVA QUE CAI...

OLHANDO PARA OS CÉUS E VENDO A CHUVA CAIR CADA GOTA , CADA PEDAÇO DE CHÃO MOLHADO SEJA TERRA OU NÃO DOMINGO ABENÇOADO DEITADO DESCANSANDO AO LADO DA COMPANHEIRA AMADA CURTINDO AS MARAVILHAS DO BOM DEUS , COMO ESSA CHUVA AINDA QUE VENHA NOS MOLHAR QUE ELA VENHA LAVAR NOSSOS PENSAMENTOS NOSSAS ALMAS CURTINDO SEM PRESSA APENAS APRECIANDO O BARULHO DA CHUVAS , COMO DIZEM SÃO AS ÁGUAS DE MARÇO QUE CAEM NESSA ÉPOCA DEUS SEJA LOUVADO ELE FREGA SEUS FILHOS TAMBÉM COM SUAS ÁGUAS CRISTALINAS (SUA PALAVRA )NOS MANDA SEU RECADO SEJA ATRAVÉS DE QUEM FOR , SACIA NOSSA SEDE LAVA NOSSO INTERIOR ÁS VEZES ANDAMOS TÃO APRESSADOS QUE RECLAMAMOS DE UMA PEQUENA CHUVA ACHANDO QUE AQUELES PINGOS VINDOS DOS CÉUS VÃO NOS ATRAPALHAR NÃO TE AFLIGES NEM TE PERTURBES DEIXA DEUS TRABALHAR DA MANEIRA DELE APROVEITE O DIA FAÇA UMA REFLEXÃO SE VOCÊ TEM SIDO UM BOM MARIDO ESPOSA ,FILHO PAI MÃE , UM BOM FUNCIONÁRIO UM BOM VIZINHO TENHA SEU PARTICULAR COM O BOM DEUS QUE TE CRIOU E TE FORMOU ENQUANTO A CHUVA CAI LA FORA CHORE DERRAME TAMBÉM SUAS GOTAS OU LÁGRIMAS AOS PÉS DE CRISTO JESUS ABRA TEU CORAÇÃO DEIXA ELE LAVAR TEU ESPÍRITO RECEBA O CONSOLADOR NA TUA VIDA , O ESPÍRITO SANTO QUE INTERCEDE POR VOCÊ COM GEMIDOS INEXPREMIVEIS,ASSIM COMO AS ÁGUAS DOS CÉUS NESSE NOSSO DIA QUE NÃO TEM HORA PARA PARAR SEJA TUA COMUNHÃO COM CRISTO QUE NUNCA VENHA SE ACABAR , AMÉM!