Agradecimento

Oi, amigos, estou chegando devagarzinho para agradecer a todos que oraram e estiveram presente neste tempo de dengue.

Sabe não me conformaria se fosse levada por um mosquito de asas até o reino de Deus.

Pois, desde muitos anos, quando segurei nas suas mãos, para não mais soltar, combinamos que Ele iria me mandar um anjo de asas para subir comigo até o céu....

Mas Deus é tão grandioso que me fez ressuscitar da dengue no Domingo de Páscoa, tendo alta desta dengosa, Ele é grandioso, foi feito o combinado.

E hoje feliz, por estar voltando a falar com vocês, amigos queridos e guardados no meu coração para sempre, aproveito e agradeço a Deus por voces. Existirem e fazer parte da minha vida.

Já morrendo de saudade, vou desejando a todos Do RL, UMA FELIZ PÁSCOA, abençoada por Deus.

Amo a todos com muito carinho.

Agradeço ao amigo José Aprígio da Silva, pelo carinho nessas lindas palavras interagidas:

*** Gatinha Manhosa (Sextilha) ***

Quer dizer que a trovadora estava dengosa.

Ainda bem voltou feliz e toda cheia de prosa.

Sabe a canção do Erasmo, gatinha manhosa?

Afagos aqui vais ganhar e mil buques de rosa.

Não fique triste, você é a nossa joia preciosa.

Sei que amor queres nos dá, você é graciosa...

Maripenna
Enviado por Maripenna em 20/04/2014
Reeditado em 23/04/2014
Código do texto: T4776005
Classificação de conteúdo: seguro