MEU DEUS MUITO OBRIGADA

LIGARAM DO HOSPITAL ONTEM A NOITE PARA O MEU IRMÃO PEDINDO QUE ELE FOSSE AO HOSPITAL... MUITO BEM... OS MÉDICOS FICARAM OBSERVANDO O BRUNINHO ONTEM DE 20:30 DA NOITE ATÉ AS 5:30 DA MANHÃ DE HOJE E A VÁLVULA PRÓTESE VOLTOU A FUNCIONAR, O CATÉTER, FOI RETIRADO HJ AS 5:30 DA MANHÃ, SOB A AUTORIZAÇÃO DOS PAIS. O INCHAÇO DO PEITO SUMIUUUUUUU, O MÉDICO DISSE QUE NÃO VAI ABRIR O BRUNINHO DE NOVO, PQ O INCHAÇO DESINCHOU DE 20:30 AS 23:00 DE ONTEM ... A VÁLVULA ESTÁ FUNCIONANDOOOOOO, O MÉDICO TIROU O CATÉTER A SONDA, ENFIM TUDOOOOO... ELE FOI LEVADO PRO CENTRO CIRÚRGICO, ATÉ PQ QQ EMERGÊNCIA ELE ESTÁ AMPARADO, FEZ UMA ANGIOLOGIA E NÃO HAVIA NADA... ABSOLUTAMENTE NADA FOI MUDADO... A VÁLVULA ESTÁ FUNCIONANDO DE UMA FORMA, QUE NEM QUANDO MEU IRMÃO À COMPROU ESTAVA TÃO BOA.... OS MÉDICOS ESTÃO "SATISFEITOS" NÃO SABEM NEM O PORQUE E NEM O MOTIVO, ENTUBARAM ELE PRO OXIGÊNIO EVIDENTEMENTE DE PRAXE, TUDO ESTÁ NORMAL COMO ESTAVA ATÉ A SEMANA PASSADA... AGORA VÃO MONITORAR ELE MAIS ALGUNS DIAS??? SIM, PODE HAVER CHANCE DE PARAR DE NOVO??? PELA REGRA NÃO... VÃO EVITAR DE ABRIR??? SIM...

VÃO MONITORAR??? SIM JÁ ESTÁ SENDO... NINGUÉM SABE O QUE ACONTECEU... TUDO ESTÁ NORMAL... PRESSÃO ARTERIAL NORMAL... BATIMENTO CARDÍACO MARAVILHOSO, ELE PASSOU UMA NOITE MARAVILHOSA... DESDE QUE MEU IRMÃO CHEGOU LÁ, ELE SÓ FEZ BRINCAR, RIU, ENFIM... O MÉDICO DISSE:::: EU NÃO VOU ABRIR O BRUNO, NÃO TENHO O DIREITO DE FAZER ISSO::: ELE FICARÁ DENTRO DESSA BOLHA NA UTI SENDO MONITORADO POR MAIS UNS DIAS E DENTRO DISSO, SE ELE APRESENTAR DE NOVO O PROBLEMA AÍ SIM... MAS O INCHAÇO OU SEJA O EDEMA É NORMAL DENTRO DO PROBLEMA. MEU SOBRINHO TEM UMA PROTEÇÃO DIVINAAAAAAAAAA E DEUS MEU PAI MISERICORDIOSO ESTÁ COM ELE E EU QUERO DIVIDIR ISSO TUDO COM VCS...

OBRIGADA A TODOS MAIS UMA VEZ... EU SEI QUE FOI UM MILAGRE DE DEUS E A AJUDA DOS ESPÍRITOS PROTETORES E A AJUDA DE TODOS VOCES EM ORAÇÃO, PRECES POSITIVAS, ENFIM, FOI PRIMORDIAL PARA O SUCESSO DO MEU LINDO E ABENÇOADO SOBRINHO...

QUE DEUS PROTEJA A TODOS VOCES E MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO...

SILVANA RUGGERI

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 24/05/2014
Código do texto: T4818282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.