HOJE É DIA DE AGRADECER À TODOS

MUITO EMBORA EU NÃO TENHA VOLTADO ATRÁS, POIS DECIDI MESMO SAIR DO RECANTO DAS LETRAS, EIS MINHA CARTA DE DESPEDIDA DO DIA 20/06/2014, MAS HOJE VENHO AQUI SOMENTE PARA AGRADECER A TODOS, PELA CORRENTE DE AMIZADE, APOIO, CARINHO E FÉ, PARA COM O MEU SOBRINHO BRUNO PENNA MANGIALARDO NETO...

COMO TODOS SABEM, NASCEU NO DIA 12 DE ABRIL E NO MOMENTO DO NASCIMENTO, TEVE QUE SE SUBMETER A DUAS CIRURGIAS CARDÍACAS E QUASE FEZ A TERCEIRA, MAS GRAÇAS À DEUS NÃO FOI PRECISO POR TER ACONTECIDO O MILAGRE DA VÁLVULA (PRÓTESE), TER VOLTADO À FUNCIONAR... ENFIM, DESDE O NASCIMENTO ELE ESTEVE NO HOSPITAL ATÉ ONTEM, QUANDO ONTEM DIA 24/06/2014, DIA DE SÃO JOÃO BATISTA, ELE TEVE ALTA E JÁ SE ENCONTRA EM CASA... QUERO AGRADECER À TODOS VOCÊS QUE ME APOIARAM NO MOMENTO QUE MAIS PRECISEI...

MUITO OBRIGADA À TODOS...

SILVANA RUGGERI

SE ALGUÉM QUISER ENTENDER TUDO DESDE O INÍCIO... É SÓ LER:::

PEDIDO DE AJUDA À TODOS MEUS AMIGOS DO RECANTO (APELO) DO DIA 23/05/2014, OBRIGADA NO MESMO DIA E MEU DEUS MUITO OBRIGADA DO DIA 24/05/2014.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 25/06/2014
Reeditado em 25/06/2014
Código do texto: T4858138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.