E o blog comemora 1 semana! E viva o blog!

Hoje o blog completa 1 semana, justo dedicar algumas palavras a “ele”.

Contrariando o que aprendi na vida acadêmica, o blog nasceu com pouco planejamento. Ops, explico: houve planejamento, mas não aquele detalhado e criterioso, que diariamente é minha ferramenta de trabalho. Por outro lado, segui sem medo àquela voz (acredito piamente que era Deus) que dizia: Vamos lá, menina, esperando o que para saltar? (Vale um texto sobre “Existe momento certo para fazer planejamento? Qual o momento ideal para seguir a voz?).

Dando continuidade ao momento “rebeldia com causa”, defini um único indicador: 500 visualizações em 5 dias. Vamos aos números? Até o 4º dia eram 497 visualizações! Quase atingi a meta no 4º diaaaaa!!!

Números de hoje cedo são: 640 visualizações, 187 visitantes. Sou grata a todos que apoiaram, apoiam, deram feedback e enviam energia positiva. Esse salto é muito mais divertido com vocês. A todos, meu respeito e afeto. Um beijo em cada um.

www.magdafreitasblog.wordpress.com

Magda Freitas
Enviado por Magda Freitas em 21/10/2014
Código do texto: T5006869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.