O MILAGRE

O MILAGRE SE DEU, QUANDO EU JA NÃO TINHA MAIS FORÇAS.

MINHAS VISTAS, ESTAVAM SE ESCURECENDO. EU JA NÃO CONSEGUIA, MAIS LER. COLOCAR FIO DE LINHA NA AGULHA, NEM PENSAR. FOI DIAGNOSTICADO UMA DOENÇA RARA. UMA DOENÇA AUTO IMUNE. MEUS OLHOS FICARAM INCHADOS, E SALTADOS. FUI A VARIOS ESPECIALISTAS E DESCOBRIRAM, QUE ERA PROBLEMA DE HIPERTIRIOIDISMO. QUE AFETARA MEUS OLHOS. UMA DOENÇA CHAMADA, DOENÇA DE GRAVES. SE PRONUNCIA GREIVES. ME MEDICARAM. MAS EU TINHA A IMPRESSÃO, QUE ELES, ESTAVAM PERDIDOS. DOBREI OS JOELHOS, E PEDI AO MÉDICO, DOS MÉDICOS, QUE ME SOCORRESSE. E DEUS FOI FALANDO COMIGO. ERA UMA INTUIÇÃO, UMA VONTADE DE CONSULTAR, OUTROS ESPECIALISTAS, E ASSIM, ENCONTREI PESSOAS, QUE DE FATO, ME AJUDARAM.

COMECEI A TER ANIMO DE VIVER OUTRA VEZ. UM ANJO, DISFARÇADO DE PESSOA, DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA, PARA ME AJUDAR. NA VERDADE, FORAM MUITOS ANJOS.

HOJE APÓS QUASE, DOIS ANOS DE LUTA, MINHA VISÃO, ESTA RESTAURADA. MINHA TIREOIDE, ESTA VOLTANDO A FUNCIONAR NORMALMENTE. MINHAS PERNAS, QUE ERAM INCHADAS, E AVERMELHADAS, DEVIDO A UMA ERISIPELA, BEM SÉRIA, ESTÃO ÓTIMAS. JA CAMINHO, SEM DOR.

DEUS É MARAVILHOSO. SEJA QUAL FOR, A NOSSA NOITE ESCURA, ELE COM CERTEZA, ILUMINARA NOSSOS CAMINHOS. DEUS ME DEU VITÓRIA. EU SOU UM MILAGRE.

DO FUNDO, DE UM SOFÁ, ONDE ESTAVA, EU NÃO TINHA ANIMO, NEM PARA BUSCAR UM COPO DE AGUA. AGORA SALTITO, COMO UMA CRIANÇA, FELIZ. A SAUDE FISICA E MENTAL DA GENTE, NÃO TEM PREÇO.