AMIZADE VIRTUAL X VIDA REAL ...


 
Considerando que estamos em tempos de amizades virtuais, no texto: A AMIZADE PODE SER VIRTUAL – MAS A VIDA DEVE SER REAL... transcrito abaixo para que você possa entender melhor o que direi em seguida, disse:

No texto: E AS AMIZADES VIRTUAIS – COMO ESTÃO(?!)... Eu disse:

A AMIZADE É VIRTUAL, MAS AS PESSOAS SÃO REAIS E, FUNCIONAM DE FORMA REAL... ASSIM O QUE SE DIZ DE FORMA VIRTUAL NÃO SERÁ DELETADO DO CORAÇÃO E ISSO FAZ COM QUE SE ANALISE A OPORTUNIDADE DE VIVER DE FORMA REAL AINDA QUE A AMIZADE SEJA VIRTUAL...

ASSIM, AS AMIZADES CIRTUAIS IRÃO BEM SE VOCÊ VIVÊLAS COMO REAIS, É SIMPLES...

BOM DIA!!! DEUS TE ABENÇOE!!!

A AMIZADE PODE SER VIRTUAL – MAS A VIDA É REAL... E, no primeiro momento, existe quem discorde, mas se faz necessário entender que se assim não fosse, o que seria do ser humano tendo que conviver com gente virtual (perfeccionista e superior por não ter as características de seres humanos???

Como exemplo, vamos imaginar gente como personagens de desenhos animados como por exemplo um tio patinhas convivendo com gente sem dinheiro... Super – pateta cheio de super poderes convivendo com gente tão frágil, fraca e limitada...

POR ISSO, A AMIZADE PODE SER VIRTUAL, MAS A VIDA DEVE SER REAL...


Continuando, direi: não importa ter amigos virtuais (tem pessoas com mais amigos de forma virtual que no mundo real), contanto que a vida seja real... O problema é que além de ainda não saber tudo sobre relacionamento com amigos do mundo virtual, por causa de algo insignificante quanto política partidária, complicaram suas amizades virtuais...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/10/2014
Código do texto: T5014915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.