BOM DIA MEU DEUS....

APÓS MAIS UMA NOITE DE SONO ACORDEI PARA MAIS UM DIA DE VIDA, ABRI OS OLHOS E PUDE CONTEMPLAR O DIA AMANHECER , ALGUMAS NUVENS PASSANDO PARA UM LADO , O SOL QUERENDO APARECER UM POUCO ALÉM , PASSARINHOS VOANDO,SEGUINDO O RUMO DE SUAS ASAS DA LIBERDADE , PARO E PENSO COMO DEUS É MARAVILHOSO E MISERICORDIOSO , POIS NOS DEUS O SOPRO DA VIDA , NOS FEZ A TUA IMAGEM E SEMELHANÇA ,CRIOU OS CÉUS E A TERRA , A NATUREZA OS ANIMAIS , ENFIM O CRIADOR ESTÁ EM TUDO EM TODOS OS LUGARES ,VIVEMOS EM MUNDO CORRIDO E CONCORRIDO , A CAMINHADA É LONGA DURA , DIFÍCIL AS VEZES DE ACEITAR E ENCARAR,BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS ,O REINO DE DEUS ESTÁ ACIMA DE NOSSOS OLHOS , DOS NOSSOS PENSAMENTOS, MÁS É REAL E UM DIA SE FORMOS MERECEDORES HABITAREMOS LÁ POR TODA A ETERNIDADE LOUVANDO E ADORANDO A JESUS CRISTO , PARE E REFLITA SOBRE TUA VIDA , SOBRE TUAS ATITUDES , SAIBA QUE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO , QUE O SANGUE DERRAMADO NA CRUZ DO CALVÁRIO POR JESUS NÃO FOI EM VÃO ,VOCÊ NASCE CRESCE CONSTITUI FAMÍLIA ESTUDA TRABALHA SE APOSENTA E AVIDA SEGUE COM ALEGRIAS E TRISTEZAS , MÁS NUNCA DEIXE O AMOR E A MISERICÓRDIA DE DEUS FALTAREM NA TUA VIDA , JESUS CRISTO NOS DISSE:EU SOU O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA , ELE É O BOM PASTOR , NÓS AS SUAS OVELHAS AINDA QUE VENHAMOS A NOS DESGARRAR ELE LARGA TODAS PARA VIR NOS BUSCAR , POIS SUA MISERICÓRDIA É INFINITA E QUER VER SEU POVO SEUS FILHOS LIVRES DE TODO O MAL, AO ACORDAR OU SE PREPARAR PARA DORMIR , AO TRABALHAR OU ESTUDAR , APRESENTE SEMPRE TUA VIDA A DEUS PEÇA PARA ELE TE CONDUZIR , TE GUIAR , TE PREPARAR , TE LIVRAR , TE LIBERTAR , AMÉM!!!!!