Feliz 365 dias

Desejo um feliz 2015 a todos que fazem parte de alguma forma de uma parcela da minha história, cada momento, desde um sorriso até uma ‘cara’ virada (acredite, é válido) e desejo especialmente, familiares e amigos! Muita luz, muita luz!

365 dias equivalem um ano... Mas o que é relativamente este um ano para você? Planos, objetivos e recomeço ou uma continuação? E o que foi o ontem que hoje chamamos de passado? O que foi o ano que passou? O que foi o velho que termina e nasce outra vez? O que nasce outra vez? O ano? As pessoas? As ideias? O amor ao próximo? ... ? ... ?... Quantas perguntas, poucas respostas! São exatamente 365 dias para continuarmos a escrever páginas de nossas vidas, momentos felizes ou tristes, ciclos que se iniciam e se findam, tudo isso nos constrói.

Daqui algumas horas, você com certeza irá comemorar o ‘novo’ 00h00 será o início, ou o recomeço ou a continuação de uma história, de um projeto, de mais 365 dias, na verdade já estamos comemorando.

É dar adeus ao velho, ao passado, e viver o presente. É agradecer por tudo o que viveu e ainda tem que viver e porque não agradecer a todos que participaram de alguma forma significativa em sua vida?

Pois é, comece, ou melhor, eu digo: Continue! Recomece todo dia em sua vida, a cada momento do seu dia. Se planejar... Cumpra! Se for um sonho... Sonhe, mas aconselho viver, ou vivê-lo! Você já se perguntou o que você leva dessa vida? Certamente sim e qual foi a resposta? Daqui não levamos nada!

Por isso viva, pois ninguém jamais poderá fazer o que deve ser feito por você, o ontem foi importante, mas liberte-se do passado, o amanhã é incerto e te traz medo, mas é só um amanhã e não chegou e enquanto ele não chega, eu repito: - VIVA! Viva La vida, viva a vida, o seu presente, porque se esperar para deixar para depois o depois passa e você nem sente o tempo te arrasta e quando se vê... Você está totalmente perdido nele ou correndo contra o tempo que podia estar vivendo de forma calma, serenamente o seu presente que é determinado de presente não somente por ser o agora, atual, mas por ser uma dádiva sua, um presente não de temporal, mas sim surpreendente, porque como eu, você e tantas outras pessoas já sabem “a vida é uma caixinha de surpresas”, com ou sem recomeços, o novo é o hoje, não o ontem ou o amanhã, o novo é você e não o outrem! Viva sem medo, sem pressa, viva o seu ‘pre-sente, viva você e assim terás os 365 dias que tanto busca ter! ...

-Taísla Alves

UM 2015 DE LUZ PARA TODOS NÓS!

-Taísla Alves

Taísla
Enviado por Taísla em 02/01/2015
Código do texto: T5087877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.