SETE ANOS NO RECANTO DAS LETRAS



 
        Hoje, 29 de janeiro de 2015, completo sete anos no Recanto das Letras. Posso dizer, com todas as letras que, em todo esse tempo, o Recanto tem sido, mais do que tudo, o meu refúgio, que a vida no chamado mundo real, nestes anos tornou-se algo que... algo sobre o quê não tenho palavras efetivas para dizer, neste momento em particular. Não tenho o que possa dizer porque não posso falar de internação em hospitais ou coisas assim:  não é nada disso, graças ao Deus, e é muito mais do que isso (que paradoxo!) e sobre esse "muito mais"  quase tudo me é e está interditado dizer. Minha mãe, sob minha  responsabilidade, está bem, na medida do possível; afinal, é isso o que mais e de verdade importa. Eu, eu  sobrevivo. Preciso sobreviver.
        Agradeço, profundamente, a todos e a cada um, por tudo, por tudo. Esse tudo é muito, muito mesmo. Que os Poderes Superiores protejam todos os seus rumos.
         Não estou em condições de escrever e de publicar neste momento; também não estou conseguindo me concentrar em nenhuma leitura. Vou incorporar as interações que a querida Nica Oliveira escreveu para mim - só as vi agora que, desde ontem, quando publiquei um texto às 18 horas, fiquei ainda um tempo no facebook, desliguei e só  reabri agora pouco o computador.
         Mesmo no facebook não sei se dá pra continuar neste momento. Não sei mesmo. Ontem publiquei no Recanto 15 textos novos, desalentados além de toda medida, escritas de alguém que, realmente, não está no seu "ponto médio". Não dá pra continuar assim. Preciso dar um tempo, obrigatoriamente.
        MUITO OBRIGADA, QUERIDOS AMIGOS. MUITO OBRIGADA. Talvez eu só consiga ficar ausente por poucos dias... Talvez... Seja como for, acabo sempre voltando. Queria voltar diferente desta vez, voltar melhor, ler e comentar seus textos pra valer, coisa que tenho feito muito pouco, eu sei. Tomara eu consiga, com a ajuda do Deus, abrir algum caminho ainda, alguma vereda, alguma trilha... por onde  eu, o meu eu, possa e consiga caminhar. Preciso tentar.
ABRAÇO GRANDE A TODOS E A CADA UM
Zuleika.