AOS MEUS AMIGOS(AS) DO RECANTO

Aos meus amigos(as) poetas(isas) deste RECANTO

Desculpe-me pela demora em respostar, pois, uma bendita abelha (africana) pensou que eu era açúcar e me ferroou, alias, me FERROU na nuca.

Como sou diabético isto me complicou e mexeu com meu metabolismo todo. Pressão altíssima (20x16), febre alta (+40º) e a diabete de 300 a 460 e não abaixava nunca.

Imagine um mamão (tipo papaia) cortado ao meio, em vertical, e colocado na nuca e todo vermelho que nem um frango degolado.

Foi terrível e entrei no hospital delirando e literalmente chorando de tanta dor e febre e pedindo para que o cirurgião me arrancasse aquilo a sangue frio mesmo, pois acho que o sofrimento seria menor do que eu já estava passando. Fiquei hospitalizado por 13 dias na base de varios antibióticos e inflamatórios (base de 8 [cada] soros por dia), insulinas (de 2 em 2 hs.), remédios sob a língua para abaixar a pressão e injeções para abaixar a febre . Meus dedos estavam que nem peneira de tanto furar para verificar o destro. Minhas veias estavam tão frágeis que não achavam mais onde colocarem a agulha dos soros. Sofri e vi muitos ao meu lado sofrerem mais do que eu.

Estou escrevendo este fato para agradecer primeiramente a DEUS, às faxineiras, copeiras, enfermeiras e, aos médicos(as) em geral que nos atenderam muito bem. Obrigado mesmo de coração.