MENSAGEM – Agradecimentos – 01.04.2015
 
MENSAGEM – Agradecimentos - 01.04.2015
 
Meus amigos, boa noite!
Durante a minha ausência do Recanto das Letras por motivos superiores, tive a felicidade de receber uma porção de comentários a propósito de textos de minha autoria, assim como inúmeros e-mails, cada qual mais carinhoso, desejando o meu restabelecimento e também o de minha mulher, esta que fora acometida de AVC, cuja melhora estamos nos esforçando ao máximo.
            Desejo agradecer aos poetas Alfredo D’Alencar, Lianatins, Zuzu Figueiroa, Esther Lessa, Luz Ribeiro, Vitório Sebazar, Jorge de Oliveira, Marli Caldeira, Fábio Brandão, Antônio Nogueira, Simplesmente Romântica, Marcus Rios, Magda Crovador, Aila Brito, Sara Vieira de Carvalho, Eemanuel, Franmello, Conceição Gomes, Elizabeth Amorim, NVA, Marisa Costa, Marilda Lavienrose, Dilson Poeta, J. Estanislau, Denise Alves, Esther Ribeiro Gomes, Luamor, Leti Ribeiro, Lucimar Alves, Tony Bahia, Deise Félix, Giustina, Ana Lúcia Paula, Ilmar, Maria Mendes, Celêdian, Malubarni, Anna Lúcia Gadelha, Flor do Sol, Thiaguinho Poético, Alcir Andrade, Gajo Costa, Maripenna, Ariadne Cavalcante, Isabel Gomes, Uma Mulher Um Poema, Elie Mathias, Kathmandu, Sô Lalá, Fagner Sitta, Leila Rodrigues, Lydiene Maryen, Chagas Pires, Igs, Marcela Ribeiro, Kalena, Jacó Filho, Miguel Jacó e outros que me falha a mamória.
            Que Deus proteja a todos vocês e àqueles que não puderam participar, mas que no fundo sempre nos desejaram o bem. Aos poucos vou me restabelecendo na Graça de Deus.
 
Meu abraço.
Ansilgus.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 01/04/2015
Código do texto: T5191548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.