MÃE!

A todas as mães do RECANTO DAS LETRAS, que são mães, que tenham mãe, ou como eu, cuja mãe encontra-se no céu, junto ao seu criador DEUS.

MÃE!

Que com tua presença ensinou-me a desbastar caminhos, com amor e com carinho ensinou-me a dar os primeiros passos, Balbuciar as primeiras palavras.

MÃE!

Que de cada ato, cada momento, não ensaiado, participou da minha vida com seu amor sem dimensão, mas com muita emoção.

Na conversa, ao pé de ouvido, no quintal, com o chinelo na mão, batendo ou não, no acalanto dos meus sonhos, aquecidos com teu amor em minha infância, do abraço, do beijo, dos afagos e de cada capitulo de minha vida, que até hoje guardo na lembrança.

MÃE!

Tua presença é marcante em cada passo, que o tempo não apaga e por mais estreito escuro, deserto e tortuoso que seja o caminho, tu és a luz que brilha lá no horizonte, no final do túnel.

MÃE!

Por mais ingrato que seja o filho, estás sempre de braços abertos para o receber com um sorriso. Por isso mãe não só neste dia, mas todos os dias tu merece, oh! Mãe querida, o nosso respeito, nosso afeto, nossa gratidão, porque a ti devemos o bem maior - A VIDA.

PENSEM!

Beije, abrace, faça um carinho em sua mãe todos os dias. Cuidado para não fazer como aquele filho ingrato que a mãe já na hora da morte, com os olhos vidrados e ressequidos pelo tempo e ofuscado pela morte.

Ele disse: “mãe eu te amo”.

A velhinha num esforço sobre-humano, conseguiu balbuciar: “filho porque só agora vens dizer isso, esperei a vida toda por esta palavra”..

João Pessoa-PB 10/05/2015 Francisco Solange Fonseca

PS-Feliz aquele que tem mãe e pode dizer:mãe eu te amo

um beijo no coração de todas as mães

FSFonseca
Enviado por FSFonseca em 10/05/2015
Código do texto: T5237569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.