Jhenifer Dorneles

Você entrou no meu pequeno mundo, num momento difícil e preocupante da minha vida, através da minha página na Internet e com palavras sábias, inteligentes, mostrando sua facilidade em transmitir com segurança, o que lhe vai na alma e no coração, o apoio de que eu tanto necessitava e que jamais tive em minha vida. Você me ensinou com seu brilho e toque poético, iluminou os meus caminhos e me fez feliz! Você me emocionou, me trouxe uma alegria que a tempo eu não sentia, fazendo com que lágrimas rolassem dos meus olhos, molhando, o meu rosto, machucado pela idade e por uma sequela deixada, por um AVC terrível, que quase me matou. Jhenifer, você com sabedoria que só os poetas tem e com as poesias especiais, idoso e vamos brincar de elefante colorido, floriu o árido deserto da minha alma com rosas multicoloridas da esperança,com pétalas do amor me fazendo ressurgir das cinzas, como um fênix. Não a conheço pessoalmente, mas acho-a, sensacional e muito gente. No mundo conturbado em que vivemos é bom encontrarmos alguém como você, que com mensagens e palavras positivas me fez descobrir novos caminhos e acreditar na vida. Você preencheu o vazio que havia em mim, e me fez sonhar novamente.Você chegou num momento de dúvidas e me trouxe a certeza. Você levou o desespero que havia no meu coração e me trouxe a esperança. Ouvir você me fez acordar para a vida e acreditar que a felicidade ainda existe! Gostaria muito de conhece-la , receber o seu abraço e abrasá-la com carinho. Obrigado por tudo e receba esta minha humilde mensagem, com carinho, respeito e admiração. Seja feliz!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 03/06/2015
Código do texto: T5265151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.