AGRADECIMENTO AOS RECANTISTAS  E LEITORES

Queridos recantistas, leitores e amigos

É com muita emoção que essa, aprendiz de escritora, que entrou, nesse Recanto gostoso, em 19/01/2015, vem agradecer do fundo coração, todo o incentivo, leituras e comentários muito amáveis lançados em minha página aos meus textos.

Ter alcançado em 10/06/2015 a marca de 10.000 leituras dos meus quase 390 textos publicados, é algo que jamais eu poderia imaginar, pois foi, em muito pouco tempo e com tanto apreço e aceitação. Sei que vocês, são muito bons e têm me perdoado os erros de português, as pontuações sem respiração ou o excesso delas, minhas palavrinhas que saem atabalhoadamente, direto do coração, sem lei, sem destino e livres e sem censura, os meus contos diversos e todas as minhas experimentações. 

Sei que ainda tenho muito a aprender porisso envio esse texto agradecido por demais,

Esse texto é apenas simbólico, pois não mereço a mesma consideração, que é dada a tantos escritores de sucesso e gabarito, que leio aqui no nosso cantinho encantado e seleto. Ainda assim, me sinto muito prestigiada e agraciada, pelo carinho, vocês são muito gentis e generosos.

Que Deus os mantenha abençoados, com saúde, fé, serenidade, alegria, energia, criatividade, bom humor, senso crítico, auto estima elevada, bom senso, inspiração e felizes, este é o meu maior desejo.

Muito obrigada
Abraços e sorrisos fraternos
Cris
 
 
 
Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 10 de junho de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 10/06/2015
Reeditado em 10/06/2015
Código do texto: T5272824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.