Para Sempre

Cai a chuva e com ela os raios riscam o céu, que ciência maravilhosa é do Senhor.

A semente morre na cova escura enraíza e se alastra para que o broto cresça é necessário a luz e o calor.

Antes que o fruto seja saboreado a flor indica que o amor vingou... O perfume solta-se no ar e o néctares adocicam a vida de muitos seres uteis a outras composições que traduzem a exuberância da criação.

Sou peregrino nesta esfera de ação com minhas sandálias de couro e a lamparina repleta de óleo sou discipulado da vida do vento, chuva e sol, muito mais do que isto, presencio tudo no tempo qual foi inserido para a missão das alturas.

Quão formosos são os pés dos que anunciam novidades a apregoam o arrependimento e para que tenham a esperança que sobrevive a morte.

Estou imensamente feliz e saúdo a oportunidade única de crescer e brotar num respectivo tempo de viver para sempre.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 21/06/2015
Reeditado em 21/06/2015
Código do texto: T5284855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.