Edvaldo Santana

Nesse vai e vem incensante da vida, neste mundo conturbado e desumano é bom encontrarmos alguém como você que com palavras sábias e com carinho uni através das ondas do rádio milhares e milhares de pessoas que assimilando as suas mensagens positivas se unem através da amizade, do amor, do carinho e da compreensão acreditando assim que uma simples mudança de comportamento não vai mudar o mundo mais vai torná-lo muito melhor. Por tudo isso pelo brilhante trabalho que você faz no rádio em prol da sociedade, tornando-o um grande radialista e um excelente formador de opiniões, você recebe mensagens e parabéns de todo esse imenso universo do rádio. Todos os dias são seus! será difícil dar conta de tantos parabéns e desejos de felicidade! E quem mais poderia brilhar a não ser você que por natureza já tem luz própria, ficamos nós que estamos ao seu lado, apenas com a missão de refletir a sua luz e pedir a Deus, que cada dia seja diferente para você e que a cada dia você tenha uma nova lição, para que com humildade e sabedoria, você sempre possa ter o carinho e o respeito de todos que hoje se orgulham de ter te conhecido! Desejo-te todo o sucesso do mundo com saúde e felicidade orgulha-me de tê-lo como amigo. Parabéns obrigado por tudo e receba esta humilde mensagem brotada do meu coração.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 28/06/2015
Código do texto: T5292946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.