MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2014 fl.IV

SUCINTAS PALAVRAS EM LOUVOR AO MISSIONÁRIO.

O missionário “nasceu” há 104 anos, - 02/04/10 *- porém, deixou para nós seus livros, - intermediário entre a “terra” e o “céu”. - que é como se mantivesse presente em nossas vidas...

O Amor constrói, o ódio e rancor escravizam; suas obras são atuais dá uma nova abrangência a Religião, Ciência e Filosofia; os seus inúmeros romances é uma lição de vida, Amar e Perdoar vale à pena, não “revidar”, e silenciar diante das ofensas muitas vezes não merecidas; quem se “eleva” será “rebaixado”, confiar sempre, pois Deus sabe o que é melhor para nós...

*Estamos nos referindo obviamente a Francisco Cândido Xavier, que nasceu em 02 de abril de 1.910...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 02/04/14- Saul

RESGUARDAR-NOS NA FÉ...

Em muitos momentos, em face das notícias não edificantes, por parte de alguns e, até mesmo daqueles que tem cargo de destaque na governabilidade, em que a Ética e a Cidadania, deveriam ser um comportamento natural nos atos de cada um; há momentos em que a “névoa” do desanimo quer encontrar quarida em nossos corações, apesar disto é preciso romper este estado de espírito, confiar mais, mesmo em face daqueles que parece entravar a Lei do Progresso, o Bem há de se sobrepor e este “quadro”, que ainda é inerente de um mundo de Provas e Expiações, mas inevitavelmente esta Lei há de prevalecer...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 09/04/14 - Saul

LOUVAR SEMPRE.

Não importa como estejamos, louvemos a Vida em qualquer circunstância, mesmo com limitações, busquemos nos resguardar na Fé, mesmo diante das vicissitudes, há motivos reais, cujas causas na maioria das vezes nos é vedado saber...

Prossigamos confiantes, Deus é a Inesgotável Fonte que dá o alívio as nossas almas; de momento podemos estar vivendo as agruras do “caminho”, mas amanhã o júbilo voltará a nos envolver, se formos envolvidos pela paciência, a resignação, ao transpor os obstáculos que pareciam ser intransponíveis...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 16/04/14 - Saul http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 29/06/2015
Código do texto: T5293478
Classificação de conteúdo: seguro