EM LÁGRIMAS

Passo a noite inteira acorda
da
Tentando cumprir compromissos
Depois fico o dia todo enjoa
da
 
Me desdobro e ainda ten
to
Me manter de olhos abertos
Um total e absurdo tormen
to
 
Quisera ser pelo menos du
as
Para aceitar tantos convites
Fico tonta então só vejo Lu
as
 
Me sinto querida
, mas só posso cumprir uma sina, agradeço o afeto do trato, mas, não posso atender à contento, isso é fato.
 
 
Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 02 de julho de 2015.

(Meus textos  publicados para o Sarau foram 1º Felifidade 17/06, 2º Sonoridade 18/06, 3º Suntuosidade  19/06 e 4º Otimismo 20/06) 

Esta foi a forma que encontrei, de agradecer a todos os amáveis poetas, que me convidaram depois do nobre poeta Ferreira Estevão, que foi o primeiro a me convidar, para participar do Sarau, mas, recebi muitos outros convites que não poderei aceitar, não sou uma poetisa, sou na verdade uma contadora de histórias e um arremedo de poetisa, apenas e simplesmente em aprendizado, Ainda é para mim, um enorme esforço poetar, levo uma verdadeira surra para conseguir algo válido para publicar, me desculpem, adoro vocês e esses nossos encontros nesse cantinho gostoso, espero que possam compreender, abraços fraternos e honrados pelos convites generosos recebidos. Fiquem com Deus, alegrias e sorrisos e que nasçam muitas coisinhas inspiradas em suas mentes. Obrigada.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 02/07/2015
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T5297819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.