MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2014 fl. VI

LEI DO PROGRESSO

A Lei do Progresso é abrangente, atua no micro e no macro; nos minerais, vegetais e nos animais, que “resulta”, no homem, que eclodirá, na “voz da razão”, outorgada pelo Supremo Criador a quem fez à grande “viagem”, e, finalmente, assume seus atos, que neste estágio é responsável por suas atitudes que resultará na Lei de Ação e Reação...

Os mundos também estão subordinados a esta Lei, isto é, ao longo de bilhões de anos são fadados ao Progresso resultando em temperaturas mais amenas, em que os extremos podem ser “contemporizados” e o nosso abençoado Planeta Terra está inserido neste contexto: galgará um novo “estágio” mundo de Prova e Expiação para mundo de Regeneração...

É a abençoada Lei do Progresso que envolve a tudo e a todos.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 14/05/14 – Saul

NÃO ESMORECER...

Senhor! Diante das dificuldades existenciais, muitas que não provocadas por nós, mas daqueles que se tornaram agentes da desarmonia e intranqüilidade; dá-nos o bom ânimo mantendo a nossa Fé e Confiança, para podermos romper estas egrégoras que dificultam a busca dos seres que buscam cumprir os seus deveres, não pensando tanto em si, colaborando que tenhamos uma sociedade mais ordeira, pacífica, primando pelos interesses coletivos acima dos individuais...

Manter a nossa Fé, em que as Forças do Bem, haverão de se sobrepor as correntes do negativismo e do caos, que refletem sempre na ausência das leis e da ordem...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 21/05/14 – Saul.

ORAR E VIGIAR

A dimensão espiritual existe independente de acreditarmos ou não. Do mesmo modo as influências, porque não dizer os “assédios”, que ocorrem pela sintonia vibratória, de modo positivo ou negativo, e isto de acordo com aquilo que “sintonizamos” e buscamos...

A Oração, a Confiança em Deus, se constitui em forças de Proteção e Amparo...

Oremos, Vigiemos, e tudo mais nos será dado pelo acréscimo de Misericórdia da Inesgotável Bondade Divina.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 28/05/14 – Saul http://mensagensdiversificadas.zip.net