MENSAGENS PSICOGRAFADAS ANO 2.014 fl.II

ACREDITAR SEMPRE...

Diante da diversidade; dão-nos a Fé, sinônimo de Confiança, diante das dificuldades, inerentes a este mundo que ainda está no estágio temporário de Provas e Expiações...

É preciso fazer um constante esforço, para romper as egrégoras do pessimismo que aprisionam e não libertam, para que enfim, possamos acreditar na abençoada Lei do Progresso, que é individual, povos e nações; apesar das sombras do pessimismo, que parecem protelar esta Lei, acreditar, trabalhando mais e tudo nos será dado por acréscimo de misericórdia do nosso Pai, que é o Doador de Todas as Benções.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 29/01/14 - Saul

PROBLEMAS...

Em sã consciência é difícil encontrar alguém que esteja “brindado” aos problemas existenciais; se no momento não o temos, mas de repente há o familiar, o amigo que está atravessando por dificuldades que não podemos deixar de nos envolver, e dentro de nossas possibilidades tentamos ajudar...

Se fordes agraciados com as benesses que a Doutrina Espírita oferece, dá graças ao Pai, por teres o lenitivo, o consolo, que conforta e dá ânimo para que possas superar as dificuldades, inerentes a ti, ou alguém que faz parte de teu convívio, ame, trabalhem, e tudo mais virá por acréscimo de misericórdia, da Fonte Eterna: Deus!

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 05/02/14 - Saul

CONFIAR SEMPRE...

Senhor! Mesmo que diante de alguns momentos o desanimo queira nos envolver, pela deficiência de exercer nossas tarefas, quando se sente a ausência daqueles que participavam de nossas atividades, incute em nos a certeza que tudo isto é passageiro, e que as dificuldades serão superadas, e o Grupo há de novamente se fortalecer, para produzir mais, visando uma melhor produtividade entre os dois planos...

Fortalece a nossa Fé, e a vontade de servir, lembrando Tuas palavras: onde estiver duas ou mais pessoas reunidas em meu nome eu estarei presente...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 12/02/14 – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 14/07/2015
Código do texto: T5310242
Classificação de conteúdo: seguro