MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2014 fl.VII

CONFIAR SEMPRE. (http://mensagensdiversificadas.zip.net)

A cada dia a sua preocupação. Palavras atribuídas a Jesus. Quantas vezes nossas alma se preocupa com algo que motiva nossa atenção, como se o fato fosse acontecer e quase sempre não ocorre, porém, foi motivo de nossa preocupação como se realmente iria ocorrer...

É preciso confiar mais, Deus! Pai de Magnânima Bondade e Justiça não deixa ao léu seus filhos, e Ele Sabe o que é melhor para cada um de nós...

Resguardamo-nos na Fé, na Confiança e tudo mais virá a nós por acréscimo de Sua Misericórdia.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 11/06/14 – Saul

PARADIGMAS.

Deus! Suprema Causa Primária de tudo; em que, limitado é o nosso “saber”, pois possuímos restritos conhecimentos das Dimensões da Verdade, porém, já despertamos no âmago do nosso ser, que a Natureza em toda a sua plenitude no micro e no macro, é energias que se interagem incessantemente em que devem ter um objetivo, que muito embora escape a nossa total compreensão, tem por finalidade o aperfeiçoamento em todos os níveis...

É preciso crer mais, despertar a Fé, que a vida é uma manifestação Divina em todos os estágios, do mineral, ao vegetal, do animal, que resultará na condição humana, com a consciência entre o “bem” e o “mal”; após esta longa “peregrinação”, em alguns afirmam que pode exceder a mais de dois bilhões de anos...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 18/06/14 - Saul

DETERMINISMO DIVINO.

A Natureza é a presença “viva” do Supremo Criador. Há um determinismo Divino independente de nossa participação. A “noite” o “dia”, se sucedem em nosso abençoado Planeta Terra, a milhões de anos, representando o ciclo diário do movimento de rotação em torno de si próprio, e a longa “caminhada” - translação. - em torno do sol, com suas respectivas distância não exatamente iguais, ocasionando, nas quatro estações do ano, refletindo na manutenção da própria vida do Planeta...

Por que remontássemos ao passado, sempre existiu a “vida”, mesmo das formas mais rudimentares, que finalmente resultaria da forma como a conhecemos “hoje”; não de forma casuística, mas havendo uma atuação: Planificação Inteligente e Divina...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 25/06/14 - Saul

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 15/07/2015
Código do texto: T5311724
Classificação de conteúdo: seguro