ORAÇÃO E REFLEXÃO...

É o perene e sublime mistério que acompanha nossas vidas...

Houve momentos em que somente o divisamos na presença da Natureza em múltiplas formas de vidas...

Que não deixa de ser uma manifestação constante de Tua Presença...

Para Voz, o tempo não teve começo e não terá fim...

Nos, porem, a ele estamos subordinados, e, em dado momento aflora no âmago de nossa consciência, o despertar da realidade que se faz presente, com Tua Presença: somos partícula divina; doadas por Ti!

Singrando nos múltiplos estágios de vida, para adquirir individualidade e sensibilidade, para melhor entender a Causa e o suave mistério de nossas próprias vidas...

Deste despertar permanente, hoje finalmente entendemos: Assim como a Natureza; da Poeira das Estrelas, a essência mais rudimentar da Vida, que se manifestam em todos os níveis; em elos que se interligam para que a harmonia do conjunto dê sequência à manifestação da própria Vida...

Hoje finalmente compreendemos: Tudo o que vemos, sentimos é a Tua manifestação no âmago de nosso ser; está também presente, no aprimoramento de nossas sensibilidades; no lapida mento de nossa centelha divina, doada por Ti, para que na “grande viajem”, fosse agregando sensibilidades em busca da compreensão e o entendimento.

Ao louvarmos a Vida, ao cultivarmos o Amor a tudo e a todos, é Tua manifestação que se faz Presente, neste suave mistério que buscamos desde o nosso começo que se perde na noite dos tempos...

Curitiba, 17 de setembro de 2010-Reflexões do Cotidiano-Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 06/08/2015
Código do texto: T5336828
Classificação de conteúdo: seguro