Meu muito obrigado com o coração amigos poetas.

Eu Rita Alcântara ,não tenho palavras mais tentarei com as poucas aqui citadas.Gostaria de agradecer com todo meu carinho de todo coração a cada um do Recanto das letras pelas visitas e os elogios que me fazem, não tenho experiencia nenhuma, sou apenas amante da poesia e admiradora de aprendizes poetas e de grandes escritores.Apenas sinto penso vem na mente de dentro do meu ser, não sei de onde vem,as vezes sinto as vezes vejo as vezes ouço as vezes falo, penso em algo e logo me faz escrever, amo tudo que faço e faço por que amo, sinto-me privilegiada com os elogio que vem de cada um de vocês,e cada elogio cada palavra que vem de vocês são sempre bem vindas me inspiram cada vez mais a vontade de escrever, algo novo,que vivencio a cada novo dia.É gratificante o reconhecimento o carinho as palavras de incentivo de pessoas lindas maravilhosas cheias de vida de alegrias amor inteligencia e tantos outros sentimentos,como existem em cada poeta(iza)escritores(as) começando, aprendizes, conceituados famosos profissionais ou não.

Nesse fantástico mundo do raciocínio ,onde o pensamento o sentimento a inteligencia a humildade e o amor prevalece, para mim é um presente especial da vida.

Obrigado meus amigos poetas... beijusss no coração de cada um de vocês..........

Meu muito obrigado com o coração amigos poetas.