Parabéns e obrigado!

Parabéns e obrigado!




Quarenta por cento da Bolsa de Valores compõe-se de Fundos de Pensão estrangeiros. Pelas normativas deles, se perdermos mais um grau de investimento (já perdemos um), eles são obrigados e tirar o dinheiro daqui.

Imagine o tamanho da encrenca. Essa rota alquimia se deve ao famigerado “autoridade competente”. Você acha que alguém está preocupado com isso?

Toda reflexão demanda um período de tempo, assim, vejamos a próxima informação: “Quer falar mal de algum político pela internet? Então prepare- se para passar até seis anos na prisão em regime fechado. Três projetos de lei estão avançando em alta velocidade neste momento na Câmara dos Deputados para aumentar penas e até mesmo transformar em crime hediondo as ofensas em alguns casos. A autora do principal deles, o projeto de lei 1.589, de 2015, é a deputada Soraya Santos, do PMDB- RJ“.

Com todos os problemas que assolam o país de ponta a ponta, a classe política mais uma vez evidencia a que veio.

Só me resta transmitir os parabéns e dizer obrigado.
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 23/09/2015
Reeditado em 11/07/2020
Código do texto: T5392090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.