AGRADECIMENTO

Bom dia a todos(as):

Eu e Gaia estamos aqui para agradecer a quem, de alguma forma, participou da festa poética, realizada no dia 31 último, tendo o aniversário dela como tema.

Dizer que amamos é muito pouco.

Por isso, do fundo dos nossos corações, um MUITO OBRIGADO pleno de amor e carinhos.

Não posso deixar de agradecer a doce Poeta Lilian, que esteve a frente de toda a organização da mesma.

E mais:

Além da organização, fez questão de acompanhar tudo, nos mínimos detalhes.

Lilian querida, nosso carinho e nosso MUITO OBRIGADO.

Agradecemos, também, ao Recanto das Letras, por nos conceder espaço mais que propício a tão singela comemoração.

MUITO OBRIGADO, de coração.

Por fim, não podemos deixar de agradecer ao " mentor indireto " de tanto apoio, solidariedade e amor que recebemos.

Sem " ELE " dar a partida, ainda que de maneira torta e infame, não conseguiríamos tantos convidados(as) ilustres e amigos(as).

Em vários perfis, as minhas fotos com Gaia, ou mesmo dela sozinha, ficaram estampadas em seu aniversário e, ainda hoje, estão presentes.

Gaia jamais esperava ganhar esta festa mais que merecida e apropriada, depois do rude golpe que sofremos.

MUITO OBRIGADO ao " Senhor " também.

Nosso beijo mais carinhoso a todos(as), sem exceção.

TERNAS PALAVRAS, EM FORMA DE POESIA, DO QUERIDO AMIGO E POETA ANTONIO LAURENTINO:

" Garota querida do vovó Téo Diniz.

Amada por toda família Recantista.

Ilustre criança injustamente desrespeitada.

Amaremos sempre nossa querida Gaia Diniz. "

Téo Diniz e Gaia Diniz
Enviado por Téo Diniz em 02/11/2015
Reeditado em 03/11/2015
Código do texto: T5435225
Classificação de conteúdo: seguro