JESUS! 8h1min

.

Mestre! Pelo menos hoje, queremos tão somente, agradecer, louvar a Vida, doada pelo Supremo Criador, Causa Primária de tudo e de todos...

Louvar a Ti, principalmente ao dia hoje, que antecede o dia de teu Aniversário; hoje à noite as famílias que acreditam em Ti, nas Tuas promessas, na construção de um mundo mais feliz, em que a palavra irmão, alcança o seu real sentido, haverão de reunir-se com o seu lar em festa; a troca de lembranças, embora não haja um presente direcionado a Você, mas, será o Homenageado de destaque, pois num gesto de extremo amor vieste a nós...

Que possamos fazer no encontro familiar desta noite, algo muito especial; de Paz, Harmonia, sobre tudo de Esperança; Vós viestes a nós para a isto transmitir e com Tuas sagradas palavras, que chegaram a nós, nos dão a certeza, a Fé, que não estamos sós, jogados ao léu, mas há um destino promissor aos seres humanos, cuja opção está na escolha: o caminho da “dor” ou do Amor...

Que nesta noite, que antecedo ao Teu “nascimento”, que possamos ser irmanados por uma corrente de Paz, Amor, que na humanidade haja o entendimento, a compreensão para paz, as guerras geram mais violência; gerando mazelas, de difíceis reconstruções...

Estamos novamente vivendo o clima de Natal, há mais Luz envolvendo o nosso abençoado Planeta, é a nossa “cada estelar”, singrando os espaços infinitos, numa simetria, que muitas vezes escapa ao nosso próprio entendimento...

Por último Mestre Jesus, rogamos vossa bênção à nossa família, que não seja tão somente a “nossa”, mas as famílias universais, mesmo que “separadas”, por idiomas, crenças, mas que há um denominador comum: somos oriundos das mesmas “origens”; da “poeira das estrelas”, que se perdem na noite dos tempos e neste exato momento estamos “aqui” em busca da felicidade...

Pelo menos hoje, queremos tão somente agradecer, pelo dom da Vida; pela família; as crianças, que estarão presentes, com os seus sorrisos, na alegria, numa demonstração, que o Amor, une e apazigua até mesmo nossas incertezas com o nosso amanhã...

É Natal! É Ele, Jesus, que está mais próximo de nós, nos dando a Esperança, que o Amor, é antídoto para todos os males para serenar os nossos corações.

Um Feliz Natal. 8h47min. Curitiba, 24 de dezembro de 2015 - Reflexões do Cotidiano - Saul http://mensagensdiversificadas.zip.net

.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 24/12/2015
Código do texto: T5489731
Classificação de conteúdo: seguro