Pelos caminhos que andei
conversando_com_Deus_atraves_da_oracao1.jpg
Hoje agradeço a Deus pelas pessoas especiais que passaram pela minha vida nesse ano e que permanecerão comigo enquanto eu existir. Talvez nem percebam o quanto marcaram.
 Agradeço aos que trouxeram tempestades em nossas vidas e que Deus aliviou mostrando-nos o caminho da fé e o Seu amor por nós.
Agradeço aos que foram sombras e que me permitiram conhecer melhor, o comportamento humano, nas atribulações.
Agradeço aos que fizeram falso depoimento e que me permitiram observar, o quão perverso é o ser humano.
Aos que foram luz, que sem pedir nada em troca fizeram das minhas dores, as suas dores.
Agradeço  a chuva que não caiu e que me fez perceber a sua importância.
Agradeço ao sol que me permitiu enxergar o quanto sofre o lavrador.
Agradeço aos que erraram e tiveram  o discernimento de expressar a verdade, assumindo a sua culpabilidade.
Agradeço aos justos e injustos.
Agradeço aos que tiveram tempo e aos que não tiveram tempo de olhar nos olhos mas, que olharam com o coração.
Agradeço aos meus amores , filhos nossos de várias mães e pais que me permitiram sentir o calor do abraço de cada um deles.
Agradeço às “minhas crias” e meu marido por me manterem de pé.
Agradeço aos que numa ligação, usaram a Palavra de Deus para me manter firme na fé.
Por todos os caminhos que andei, por todos os amigos que conquistei, AGRADEÇO!