Adeus 2015

 
Adeus 2015 ano que marcou meu coração embaixo de uma aflição desesperadora.
Abatido na guerra sobrevivi, machucado minha alma ainda chora rios de lágrimas,
E quando pareceu ter acabado tudo, conheci meu lindo anjo qual declarei o amor.
Vivemos a guerra todos os dias, tormentos passam sobre nossas cabeças como torpedos explodindo tudo.
Consequências de um mundo desarmônico onde tentamos encontrar um lugar seguro que é inexistente.
A única segurança esta no Deus supremo e quem se alista no seu exército pode se declarar um vencedor.
Porque a nossa esperança esta além na eternidade que para nós é algo ainda inimaginável.
Mas o Senhor dos exércitos nos preparou um lugar.
A cidade maravilhosa veste-se como noiva formosa e o seu noivo enxugará de nossos olhos todas as lágrimas, felicidades neste casamento!
Vem 2016 já sinto a certeza que nos será bem melhor, obrigado meus amigos e amigas, obrigado meu anjo simplesmente por existir, só pelo fato de sentir o vento no rosto já me valeu a vida, mas agora eu quero mais!
Quero o céu dentro de mim e estendo esta benção a todos!
A minha esperança cresce, ganha força e sobe, perdão meu Deus espero no Senhor.
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 31/12/2015
Reeditado em 31/12/2015
Código do texto: T5495998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.