MUITO MUITO OBRIGADA

Queridos amigos, escritores e leitores, passo por aqui rapidamente, apenas pelo motivo de que, por minha criação e berço, saber que gentileza gera gentileza e tinha que agradecer todas as manifestações de carinho e apreço de tantos de vocês. Para os que acompanham minha página, participo que já estamos em casa, meu marido está bem, não poderá fugir de operar a laser agora em janeiro, para sanar o problema renal, o susto maior já passou, o cateter colocado no canal da uretra até o rim esquerdo tirou a dor, graças a Deus. Ele mesmo me pediu que agradecesse todos os votos de melhoras que recebeu de vocês, nossa fé é grande e a perseverança também, muito obrigada mesmo, do fundo do coração. Meus três dias sem dormir, me dividindo entre, algumas horas no trabalho e o restante no hospital, me levaram seis quilos e renderam grandes olheiras, dores na coluna e nos pés, mas, tudo valeu, ele está bem, requer alguns cuidados,  ele agora sabe a real importância da água no nosso organismo.

Muito obrigada por tudo, feliz ano novo, alegrias e felicidades para todos, até breve.

Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 01 de janeiro de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 01/01/2016
Código do texto: T5497378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.