Tragedia acaba em Alegria

Então vamos la...

06/02/2016

Data registrada que jamais poderá ser esquecida.

se tem algo que pode nos despertar do sono e faze-lo sumir sem rodeio nenhum e te fazer sentir uma explosão por dentro, um desespero e agonia e se encher de perguntas nas quais não se tem respostas. Pelo menos não de imediato, esse algo se chama...

"MÁ NOTICIA"

As 03:43 da madrugada meu celular toca, do outro lado da linha minha mãe em desespero me diz que houve um acidente de carro no qual esta minha irma, meu cunhado e meu sobrinho de 6 anos e que eles estavam a caminho Do hospital.

Não sabíamos mais nada, se era serio ou não, se tinham se ferido gravemente, e nem ao menos sabíamos para qual hospital estavam indo.

Ao amanhecer recebemos a noticia de que estavam bem, porem minha irma sofreu uma carga elétrica e ficou com alguns ferimentos expostos.

Pouco antes das 12:00 meu cunhado é dispensado do hospital, no qual meu irmão já esta a sua espera, porem minha irma permanecerá interna até segunda ordem.

no fim da tarde recebemos a noticia que de ela permanecera lá por mais um dia, pois precisam fazer vários exames alem dos que já haviam feito e refazer outros para vê se tinha ocorrido alguma alteração.

07/02/2016

Mana permanece interna e recebemos a noticia de que os médicos disseram que é um milagre ela ter sobrevivido. Os médicos dizem que ela precisa permanecer lá, porem com muita insistência dela, ela foi liberada, desde que assumisse qualquer dano que ocorresse, e que se ela saísse seria por unica e total responsabilidade dela.

após sair do hospital ela vai para casa da minha mãe, onde é recebida a lagrimas de felicidades por vê-la com vida apesar do ferimentos.

08/02/2016

vou ao encontro da minha irma na casa da minha mãe, onde ela se encontra, de onde moro até onde ela esta são 3:20 minutos, talvez mais.

Chego lá e vou vê-la, fico com um aperto no coração, e não me saem palavras, não me saem nada. Ela é uma pessoa importante para mim, sempre soube disso, mas nunca pensei que era tanto assim.

09/02/2016

mana retorna ao medico e recebe a noticia de que precisa fazer uma operação devido a queimadura exposta em sua coxa esquerda.

A operação deveria ocorrer dentro de 2 dias, porem a mesma não permanece no hospital.

10/02/2016

mana retorna ao hospital especializado em queimaduras, a mesma informada de que a queimadura esta inflexionada, por esse motivo não poderá se operar de imediato. Atualmente estamos no aguardo.

Obs: A caminho da casa da nossa mãe, onde a mesma ia de carro, veio a ocorrer a tragedia de um acidente. porem graças ao bom e Grande Deus, ninguém veio a falecer.

Ao ver minha irma após o ocorrido, sentimentos de tristeza e felicidade ao mesmo tempo dominava toda a família e o mistério da mesma ter sobrevivido sem muitos ferimentos.

Médicos disseram que é praticamente impossível o caso dela, pois apesar de ter levado uma carga elétrica em um dia de chuva, ela esta viva, com alguns ferimentos não muito graves comparado com o dano que deveria ter causado.

Antes dela sair de casa, pela disse:

"Deus nos guiara"

e foi exatamente assim mana.

Ele guiou vocês, e fez mais, ficou a frente de tudo, por isso que o dano maior foi essa queimadura.

A fé que você tem em Deus te manteve viva.

Ninguém sabe como você sobreviveu, todos dizem que era para você ter morrido, mas a verdade é que não era se não você não estaria hoje conosco e referente a pergunta de como você sobreviveu é fácil de responder...

"FOI DEUS"

e é a ele que eu agradeço.

Obrigada Senhor, por estar conosco sempre, por ter dado mais uma chance de vida a minha irma. E por ser o nosso Superior!!!

-Amém

Laudynha
Enviado por Laudynha em 10/02/2016
Código do texto: T5539736
Classificação de conteúdo: seguro