MINHA MENSAGEM PARA ANGELA MOURA DO RECANTO DAS LETRAS

MINHA MENSAGEM PARA ANGELA MOURA DO RECANTO DAS LETRAS

Querida Ângela Moura é com muito respeito e amor que eu vós chego a ti como talvez como um irmão que não sabia e como um admirador profundo de tua sabedoria por fazeres parte de uma euforia que me pegaste de mão em uma noite vazia e que eu estava olhando meus comentários que não via por um desligamento de um tempo que se escondia que quando olhei no meu site tua parabeniza cão de meu aniversario que fiz em 2008 me emocionei com tua alegria que me explica-se tudo que sentisse de mim em tua vida sobre os meus poemas que eu sempre fazia que cheguei ate ficar com os olhos cheios de lagrimas de tua bondade e afeto por mim que eu ate me sentir ruim por não ter te recebido de volta com minha alegria e agora te agradeço com muito amor e atenção e te desejo tudo de bom de dentro do meu coração. Muito obrigada amiga por tudo que você me disse e fez por mim também no recanto das letras porque eu sou seu fã como se fosse seu irmão e lhe desejo tudo de bom para sempre e que tenhas a glória de deus contigo ate o fim!

Eu sou no recanto das letras HERO OF THE STARS o escritor fabuloso e físico que tenho uma porção de textos e livros de uma qualidade de minha alma e queria que você visitasse meu site porque seria um prazer todo meu. Um beijo bem grande pra você e um abraço bem forte no rio de janeiro. Obrigado!

Atenciosamente: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/03/2016
Código do texto: T5574002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.