AGRADECIMENTO À NOSSA SENHORA APARECIDA

À Nossa Senhora de Aparecida.

Nós queremos humildemente te agradecer pela plena cura de nossa Filha, em especial pelas cirurgias cardíacas que foram realizadas e bem sucedidas, para a correção do sopro nos ventrículos CIA e CIV, pela restauração perfeita de todos os tecidos. Também por todas as nossas bênçãos que Nossa Mãe, nos concedes como pessoas de uma ilibada família, por todas as graças alcançadas em nossas vidas, pela tua companhia e iluminação a cada um de nossos dias.

Obrigado por ser a Padroeira de Nosso País e também da Igreja Matriz da Cidade de Três Barras do Paraná, Terra Natal de Minha Amável e Admirável Esposa Delva. Também por ser a Senhora de Aparecida que abençoa e acompanha a todos os seus filhos e suas filhas em suas mais diversas atividades laborais nos diversos cantos e recantos deste país. Obrigado Nossa Senhora, por ser nossa inspiradora nas orações de acalentar e curar as enfermidades das pessoas que amamos ou das quais, nós sentimos, a necessidade de orar por estas pessoas. Obrigado Nossa Senhora por ser a inspiradora dos mais Perfeitos Dons de Minha Mãe Nilta, pelas ações e encantamentos como uma Mãe Impar e pela gratidão de ser nossa mãe tão humana e santa, e, inspiradora em tantos exemplos ao longo de toda sua vida.

Também, Nossa Senhora por ser companheira de todas as Mulheres e Homens que acreditam em ti e com fé sempre recebem sua atenção especial em cada um de todos os nossos pedidos.

Obrigado Nossa Senhora de Aparecida, Graças à Deus! Amém!

Edmilson Roque de Oliveira

Maringá, 06 de Janeiro de 2014.