Agradecimento amplo, geral e irrestrito

 

        No sábado, 19 de março de 2016, tive uma perda pessoal muito dolorosa; perdi, de repente, uma tia querida, Verônica Dias dos Reis, irmã muito mais nova de minha mãe, que morava no Paraná com uma prima minha, viúva.  Essa tia, Veninha como era chamada, morou conosco muitos e muitos anos e era, apesar da diferença grande de idade entre nós, uma amiga especial, bem como minha madrinha.
        Foi duro porque como aconteceu tudo de repente ninguém teve como ir ao Paraná para velório e enterro. Ninguém da família mora lá, à exceção da prima a que me referi.
         Anunciei o acontecido no facebook, pedindo uma prece por sua alma e os amigos, boa parte também do Recanto, vieram trazer conforto, bem como grande parte dos meus primos e parentes, quase todos de Mogi das Cruzes, e ex-alunos meus, agora amigos também do face, amigos pessoais...
        No Recanto, gravei e postei no 'Áudio' e em 'Textos', como letra de música, a linda canção "Céu de Santo Amaro"  em homenagem a ela. Venho agradecer aos amigos que vieram ler a letra e ouvir a canção... Venho lhes agradecer profundamente.  
         Agradeço ao querido Tony Bahia, que ofereceu um belíssimo soneto seu à memória de minha querida tia. Agradeço a cada um... Existem tantas pessoas especiais no Recanto das Letras e no facebook a quem devo agradecimentos pelas leituras, audições, comentários, simpatia, empatia pessoal (...) que não haveria como citar o nome de todas elas.
        A mim só cabe agradecer, sempre, sempre. Muito, muito obrigada. Que Deus abençoe e proteja a todos, em cada um de seus caminhos, hoje e sempre. Amém.