09 DE ABRIL

Hoje é um dia em que considero um dos mais especiais, dia no qual é marcado a minha chegada ao mundo. Tenho a mais absoluta certeza que, cada um de nós carrega consigo o propósito de participarmos deste processo tão complexo denominado VIDA, na busca de uma melhor evolução. Portanto, não é por acaso que alguns nos acolhem, enquanto outros nos reprimem a ponto de tratarmos como seres tão diferentes!

Quando de certa forma, passamos a compreender, adquirimos, com isso, a maturidade necessária para valorizarmos ainda mais, cada fração de segundos como se fosse o ultimo, e principalmente, enxergarmos as pessoas como realmente são!

Meu espírito se sente leve, aconchegado pelo amor dos que me querem ver sempre bem, e através disso me edifico na certeza de ter seguido o caminho certo, mesmo ainda sentindo a dor de algumas pedradas, o importante mesmo é o que permanece, dando-me o motivo de sorrir diante de todos os meus feitos!

Feliz por mais um ano

Feliz por cada vitória

Feliz pela confiança das pessoas ao meu lado

Feliz pela presença de Deus que a muito me conduz

Vinício
Enviado por Vinício em 09/04/2016
Código do texto: T5599868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.