MINHA MENSAGEM PARA PAULO CESAR

MINHA MENSAGEM PARA PAULO CESAR

Olá Paulo Cesar como você vai esta tudo bem com vocês?

Olha cara eu tive olhando os teus vídeos de tua banda Capitólio gravados lá no rio de Janeiro e fiquei admirado quando eu estava procurando por vídeos de rock que até não dá pra imaginar quanto orgulho eu tenho de vocês e simplesmente de você que é um cara que tem tudo na vida para ser um grande artista e acho que você já é porque nasceu com uma qualidade que eu nem esperava porque a sua banda tem tudo de bom. Um bom inglês, um bom baterista, um bom guitarrista, um bom baixista e dois grandes tecladistas e um vocal do teu filho cara que vai ficar na historia de ser um grande cantor de inglês que é o Mauricio Barros.

Eu estive olhando os vídeos no Youtube e adorei toda gravação e efeitos visuais com imagens de trens, mostrando imagens do rio de Janeiro e ao mesmo tempo vocês tocando que ficaram legal demais as montagens que percebi que eu tinha um primo musico que iria e se quiser pode ainda chegar aos canais da rede globo porque vocês são de mais e quero lhe dizer de coração que você realmente é um cara excepcional e mostrou que tem garra pra ser um grande artista porque vocês são verdadeiros artistas e quero lhe desejar minhas boas vidas a você e seu filho e sua filha que dançou pela qualidade e entusiasmo de ser alguém na vida e viver e um cheiro bem grande em Alice minha sobrinha que chegou pra ser mais uma linda pessoa na família Parabéns Paulo Cesar você merece o melhor e obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/04/2016
Código do texto: T5604068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.