MENSAGEM DE PAULO CESAR PARA ROBERTO BARROS

MENSAGEM DE PAULO CESAR PARA ROBERTO BARROS

Oh Bebeto! Que belas palavras as suas! Fico muito feliz em que tenhas gostado da Banda Capitólio. Realmente a Banda é muito boa e principalmente as escolhas de repertórios sempre visam a alta qualidade musical. Obrigado pelos elogios, principalmente ao Maurício, que adora cantar, ama a Banda e se esforçou muito para aprender e melhorar o seu desempenho. Hoje estou aqui no Recife, numa vida nova, com Cecinha e cuidando da nossa querida Alice. A chegada dela compensa a saudade que sinto da Banda, dos amigos, e de toda uma vida inteira de Rio de Janeiro. Sinto muitas saudades também da Suzana, Maurício, Paula e do meu netinho Pedro. Mas vou procurar em breve equacionar esta situação, para que possamos nos ver mais frequentemente. Quanto à Banda, quem sabe em algum dia mais à frente, possamos nos reunir novamente e voltarmos a tocar? Quem sabe tocar até aqui no Recife? Sonhar é sempre muito bom! Obrigado mais uma vez, primo, e saiba que tenho você e Geraldinho no meu coração! Grande abraço!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/04/2016
Código do texto: T5604319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.