Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Gratidão
 
      Queremos hoje agradecer a todos a atenção, o carinho recebido, foi mais do que merecido cuidar de  uma pessoa que dedicou toda sua vida em prol da família, sempre pregando união, respeito, amor.
    Uma pessoa que nunca se cansou da luta da vida. Foram  mais de 91 anos, cumpriu bem  sua missão,  ela ajudou sempre quem lhe procurava, sim, foi uma mulher exemplar, um exemplo  a ser seguido. Se ela tivesse oportunidade de agradecer, agradeceria a todos, aquele que estava sempre pertinho,  agradeceria também aquele que infelizmente não teve essa oportunidade  por estar  em outras atividades , não que sua mãe não fosse mais importante,  ela sabia o quanto era valiosa para cada filho, cada filho a amava de maneira especial e do seu jeito, todos a ajudaram no momento que mais precisava,  o carinho como foi tratada isso não tem preço. Mas como irmã mais velha, que estive todas as horas pertinho, fazendo o que uma filha tem que fazer por sua mãe, vi que teve uma filha que foi um anjo, uma pessoa que teve o cuidado de preparar uma velhice digna para nossa  mãe, se preocupou com sua saúde, não deixou que nada  lhe faltasse, mesmo essa filha com a saúde fragilidade que em muitos momentos precisava de apoio para continuar ajudando nossa mãe.  Essa filha com o coração  gigante é MARLUCE , lá no céu nossa mãe está grata por tudo que você fez, a maior recompensa é saber que retribuiu o amor que recebeu. Beijos, minha irmã, agora mais do que nunca somos responsáveis para continuar pregando o amor, a união que tanto nossa mãe nos ensinou.               
 

Falecimento da mãe da minha Boadrasta, Dona Júlia, dia 13/04/2016, ia completar 92 no final do mês, texto que sua filha pediu que escrevesse para homenagear sua irmã Marluce.
Fátima Peixoto
Enviado por Fátima Peixoto em 24/04/2016
Reeditado em 24/04/2016
Código do texto: T5615194
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fátima Peixoto
Cabedelo - Paraíba - Brasil
1013 textos (164916 leituras)
1 e-livros (113 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/19 06:30)
Fátima Peixoto