AGRADECIMENOS À COMUNIDADE COLÉGIO ESTADUAL RODRIGUES ALVES - MARINGÁ - PR

À TODAS AS PESSOAS QUE TRABALHAM E ESTUDAM NA COMUNIDADE RODRIGUES ALVES

AGRADECIMENTOS:

AGRADECER POR TODAS AS PESSOAS QUE SEMPRE REALIZAM AS PROVAS EM SUAS AULAS NOS COMPONENTES CURRICULARES E NOS QUAIS, CONSEGUEM LEVAR OS ALUNOS E AS ALUNAS A PERMANECEREM NA SALA DE ESTUDOS REALIZANDO OUTRAS ATIVIDADES COGNITIVAS CORRELATAS A ESTA ÁREA DO CONHECIMENTO, PARA AMPLIAR OS VASTOS CONHECIMENTOS DE UM SIMPLES E DETERMINADO TEMA DE ESTUDO EM QUESTÃO PARA SE TORNAR UM IMPRESCINDÍVEL CONHECIMENTO PARA O PLENO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL E HUMANO DE NOSSOS ALUNOS E ALUNAS, ATÉ QUE TODAS AS PESSOAS TERMINEM AS SUAS AVALIAÇÕES NA TURMA, ATÉ O ÚLTIMO MINUTO DE CADA AULA, EM CADA UMA DAS CINCO AULAS DOS PERÍODOS, A CADA UM DOS DIAS DE TRABALHOS PEDAGÓGICOS.

AGRADECER POR SEMPRE AS PESSOAS FAZEREM DENTRO DOS SEUS CARGOS OS MELHORES TRABALHOS, E DESTES MELHORES, SEREM DIGNOS DE SUA REAL ATRIBUIÇÃO EM SEUS CARGOS, PERMANECENDO DURANTE OS HORÁRIOS DE TRABALHOS E SEMPRE ENVOLVIDAS EM AÇÕES CORRELATAS AO TRABALHO PEDAGÓGICO E PÚBLICO, COM DISTINÇÃO, QUALIDADE E ZELO, NAS BOAS AÇÕES, SEMPRE BEM EXECUTADAS NAS DIVERSAS FUNÇÕES E ATRIBUIÇÕES EM CADA UMA DAS PROFISSÕES DA EDUCAÇÃO.

AGRADECER AO RESPEITO, NO MAIS AMPLO SENTIDO, PRINCIPALMENTE NO RESPEITO À TODAS AS PESSOAS, EM TODOS OS SEUS ASPECTOS, AOS SEUS DIREITOS E DEVERES, COMPREENDENDO A CADA UMA DAS NOSSAS LIMITAÇÕES E DAS QUALIDADES QUE FORAM IMPRESCINDÍVEIS PARA TODOS OS TRABALHOS EM EQUIPES POR SEREM SEMPRE BEM OS SUCEDIDOS.

AGRADECER À TODAS PESSOAS QUE SABEM OUVIR E AS QUE TAMBÉM SABEM AGUARDAR A SUA VEZ PARA FALAR, TAMBÉM PELO SILÊNCIO NAS REUNIÕES, NA CONCENTRAÇÃO DENTRO DO TEMA DE ESTUDO, MESMO NUMA ASSEMBLÉIA, DAS PLENAS ORGANIZAÇÕES EM EQUIPES, DOS PROJETOS E SEUS DESENVOLVIMENTOS CONTEMPLANDO À TODAS AS PESSOAS INSCRITAS PLENAMENTE PARA TAL FIM, EM TODOS OS MOMENTOS DE EXECUÇÃO DESTES PROJETOS, DENTRO DO PERÍODO DE ESTUDOS.

AGRADECER PELOS PENSAMENTOS INDIVIDUAIS, E MAIS AINDA PELOS QUE FORAM PENSADOS NO COLETIVO E AS SUAS PLENAS REALIZAÇÕES DAS DIVERSAS AÇÕES AO LONGO DE CADA ANO DE ESTUDOS, DOS TRABALHOS EM EQUIPE COLETIVAMENTE EXECUTADOS EM CADA UMA DAS REALIZAÇÕES DENTRO DO COLÉGIO.

AGRADECER PELOS MUTIRÕES EM DIVERSAS FRENTES NECESSÁRIAS DENTRO DESTE ESPAÇO E EM SUAS REAIS NECESSIDADES DE UM COLÉGIO PÚBLICO, BUSCANDO ASSIM, SEMPRE SUPRIR AS SUAS NECESSIDADES MAIS IMPRESCÍNDIVEIS, DESDE AS VISTAS DIARIAMENTE EM MEIO AO PEDAGÓGICO, AO ESPAÇO DE LAZER, AO ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA EM GRUPO E AO ESPAÇO MAIS CULTURAL DENTRO DOS LIMITES DE UMA ESCOLA PÚBLICA.

AGRADECER PELO USO CORRETO DAS MÁQUINAS NOS TRABALHOS ESCOLARES, DOS COMPUTADORES PARA FINS DE TRABALHO LIGADO COLÉGIO, DOS TABLETS COM ACESSO A INTERNET VIA WIRE LESS DENTRO DO COLÉGIO PARA FINS DE TRABALHO PEDAGÓGICO, PELO USO COM ZELO DOS ESPAÇOS PEDAGÓGICOS E SEUS APARELHOS E OS DEMAIS MATERIAIS NOS REFERIDOS ESPAÇOS UTILIZADOS.

AGRADECER PELO CUMPRIMENTO DE TODAS AS HORAS DE ESTUDOS, DE TRABALHOS, DURANTE TODOS OS DIAS DE TRABALHOS NESTE COLÉGIO.

EU QUERO AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE SEMPRE MEDIAM, EM SUAS AULAS, AS SITUAÇÕES QUE SÃO ENFRENTADAS A CADA AULA, DESDE AS MAIS SIMPLES ATÉ AS MAIS DELICADAS, E QUE COM AÇÕES ILIBADAS, PROCURAM SEMPRE INCLUIR AS PESSOAS DE NOSSA COMUNIDADE.

AGRADECER, EM GERAL, PELO ATENDIMENTO COM DEDICAÇÃO, PRINCIPALMENTE, ÀS PESSOAS QUE MAIS PRECISAM DE NOSSAS ATENÇÕES E ORIENTAÇÕES, DESDE OS MAIS SIMPLES PRINCÍPIOS QUE NORTEIAM A VIDA DE CADA PESSOA EM COMUNIDADE, E OS SABERES IMPORTANTES EM QUE, NA REALIDADE, AINDA DEVEM SER ENSINADOS DENTRO DE CADA UM DOS COMPONENTES CURRICULARES.

AGRADECER EM SUAS ATUAÇÕES DE FUNCIONÁRIAS/OS, PROFESSORAS/ES, PEDAGOGAS/OS, DIRETORES, POR SEREM, TODOS E TODAS, MESTRES PARA A FORMAÇÃO DAS PESSOAS HUMANAS, TENDO COMO BASE AS DIVERSAS ÁREAS DE CONHECIMENTO O MAIS AMPLO POSSÍVEL, AS REFLEXÕES E AS PARTILHAS QUE SÃO MUITO SIGNIFICANTES PARA TODA A VIDA DAS PESSOAS, TANTO DAQUELAS QUE APRENDEM AO SEREM ENSINADAS, COMO DAQUELAS QUE AO ENSINAREM APRENDEM MAIS SOBRE CADA UM DE NOSSOS MAIS IMPORTANTES SABERES.

AGRADECER A TUDO QUE NOS POSSIBILITA ATENDER A TODAS AS PESSOAS, EM TUDO QUE NOS APROXIMAM, ENQUANTO SERES SEMELHANTES, OU MESMO, AOS QUE NOS DIFEREM ENQUANTO PESSOAS DE ORIGENS DISTINTAS.

AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE SEMPRE SÃO PRESTATIVAS, COOPERATIVAS, DEDICADAS E CORDIAIS. PRINCIPALMENTE NA RELAÇÃO PEDAGÓGICA COM AS PESSOAS QUE AINDA NÃO CONHECEMOS MUITO BEM, POR OFÍCIO, E MESMO COMO PESSOAS HUMANAS, ASSIM NOS RELACIONAMOS NO REAL, O MELHOR POSSÍVEL, PARA QUE ESTAS PESSOAS SEJAM AINDA MELHORES A PATIR DE NOSSAS INTERAÇÕES DIALÓGICAS E HUMANAS, PARA QUE ETERNIZEM O MAIS SINGELO ATO DE ENSINAR, PARA A VIDA EM TODA A SUA EXISTÊNCIA.

QUERO AGRADECER A TODOS OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO QUE QUANDO TEM ALUNOS E ALUNAS EM RECUPERAÇÃO PEDEM, E VALORIZAM O AUXÍLIO E A COOPERAÇÃO DOS ALUNOS E ALUNAS QUE JÁ SABEM TAIS CONTEÚDOS, COOPERANDO ENTRE SI, PARTILHAM OS CONHECIMENTOS OS ENSINANDO OS SEUS SABERES JÁ ADQUIRIDOS. TRATANDO-OS COMO SEUS SEMELHANTES, NOS CONTEÚDOS MAIS IMPORTANTES EM SUAS SABEDORIAS TEMÁTICAS DE CADA ÁREA DE ESTUDO.

AGRADECER A TODAS AS BOAS NOTAS, E OS ELOGIOS, MESMO DIANTE DE TANTAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E DE ENSINO EM MUITAS HORAS. PELOS EMPENHOS DAS EQUIPES PARA TODOS OS TRABALHOS, ORIENTAÇÕES, PARTILHAS E CONQUISTAS COLETIVAS FOSSEM OBTIDAS.

AGRADECER PELAS MERENDAS DELICIOSAS, SEMPRE AS MELHORES MERENDAS PARA O CONSUMO DE QUALIDADE POR NOSSA COMUNIDADE.

AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE FAZEM MEDIAÇÕES BEM FEITAS, EM TODAS AS SITUAÇÕES DE CONFLITOS, QUE BEM MEDIADAS, SÃO RESOLVIDAS COM DIÁLOGO SEMPRE NO MESMO TOM.

AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE CONSEGUEM MANTER SUA CALMA NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS, TAMBÉM À TODAS AS PESSOAS QUE VESTEM A CAMISA DE UMA EDUCAÇÃO VERDADEIRAMENTE INCLUSIVA, HUMANA E CRÍTICA, PARA SUPERAR AS LIMITAÇÕES INDIVIDUAIS E AS MAZELAS SOCIAIS ENFRENTADAS DIA A DIA NA REALIDADE DA COMUNIDADE ESCOLAR.

AGRADECER POR QUE ESTAMOS EM PROCESSO, AINDA INACABADOS E COM GARRA E VONTADE DE VENCER PARA O MELHOR DE NOSSA ATUAÇÃO, COMO GENTE DE VERDADE.

AGRADECER A DEUS PELO DISCERNIMENTO E PELA CORAGEM DE EXPOR OS PENSAMENTOS NESTE MOMENTO! TAMBÉM AGRADECER A QUEM SEMPRE NOS ORIENTAM SOBRE TODAS AS MELHORES ESCOLHAS, NOSSAS MELHORES DECISÕES, EM TODAS AS HORAS, PORQUE SEMPRE ESTÃO JUNTAS À NÓS EM TODAS AS HORAS QUE MAIS PRECISAMOS. AGRADECER PELAS ORAÇÕES, BONS PROJETOS, INTUIÇÕES E GUIAS.

MUITO OBRIGADO, QUE ESTA UNIDADE ESCOLAR SEJA SEMPRE ABENÇOADA EM TODAS AS SUAS AÇÕES PARA O PLENO DESENVOLVIMENTO DESTA IMPORTANTE COMUNIDADE ESCOLAR.

MARINGÁ, 22 de fevereiro de 2016, ÀS 00H07MIN.

EDMILSON ROQUE DE OLIVEIRA