Obrigado, Recanto e Recantistas!

26 de maio de 2006.

26 de maio de 2016.

Poderia deixar esse dia passar em branco. Mas seria injusto comigo e com tudo o que esse site representa pra mim. Já são dez anos, mas parece que foi ontem que, "por acaso", encontrei esse que é um dos sites que mais amo na internet. O site que recebeu meus desabafos, meus lamentos, minhas reflexões, meus amores, meus dissabores. Obviamente, não sou mais o adolescente de 10 anos atrás, embora ainda jovem e com muitas histórias ainda para compartilhar. Passei por inúmeras mudanças; algumas drásticas, outras imperceptíveis a quem enxerga somente com os olhos. Quem é capaz de olhar além do que permitimos que vejam, percebe que já não sou o mesmo de dois meses atrás, o que dirá de uma década. Posso dizer que hoje é um dia pra comemorar. Afinal, foi o nascimento do Thiago escritor, que mesmo sabendo não ser perfeito, e longe de ser dos melhores buscou, em cada um de seus escritos, mostrar ao mundo que nunca estamos sozinhos em nada. Que mesmo que não vejamos, sempre tem alguém passando pelo mesmo que a gente, seja esse um momento feliz ou triste. O que vale pra mim é saber que, do meu modo torto, consegui arrancar um sorriso de pessoas que, naquele momento, tanto precisava de um.

Fica aqui registrado meu muito obrigado a cada um daqueles que sentiram, comigo, tudo o que senti nessa última década.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 26/05/2016
Código do texto: T5648086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.