OBRIGADA A TODOS!
 
Não sei nem o que dizer
pelo gesto tão amigo,
ter vocês, aqui, comigo,
só me enche de prazer.
Tem gente que já conheço,
outros falta conhecer,
alegria não tem preço,
eu sei há de acontecer.
Agradeço o carinho
de todos que aqui vieram,
deixo, pois, muitos beijinhos,
e o meu abraço sincero.

Obrigada, digo, então,
a todos meu coração.








Hull de La Fuente
Poetisa tão amada,
Hoje é o teu aniversário
Despertei de madrugada
Olhando pro calendário.
 
Hoje aí em Fortaleza
Tem desfile, tem bandinha,
Que tocarão, com certeza,
Pra poeta  queridinha.
 
Parabéns, muito alegria,
Nesta data especial,
Da manhã ao fim do dia
Haverá um festival.
 
Os poetas da cidade
Que ti têm muito carinho,
Trarão flores de amizade,
Um abraço e um beijinho.
 
Cá do Planalto Central,
Eu, tua admiradora,
Oro ao Deus Divinal,
Por tua vida, duradoura.
 
Saúde, paz e amor,
Com Jesus no coração,
Nosso grande redentor,
Que ti dá inspiração.
 
Como doces, salgadinhos,
Tem pipoca,  guaraná,
Os abraços dos netinhos
Melhor presente, não há.


DELEY

ARTE-VIDA-VIAGEM

Vejo Helena
Entre as açucenas
Borboleteando
Polinizando
Se magnetizando
Na manhã
Irmã
Da natureza
Palavra acesa
Transcendente afã.

Vejo Helena
Alma plena
Inspirando
Poetizando
Encantando
O leitor
Com o primor
Dos seus versos
Dando livre acesso
Ao enigmático amor.

Vejo Helena
Face serena
Dinamizando
Se restaurando
Encarando
A realidade
Com autenticidade
Sendo cúmplice da fantasia
Tecendo mil utopias
Bucólica necessidade
Voejo com Helena
Na litorânea cena
Coadunando
Contemplando
Festejando
O nobre dia
Dia da sua origem
Mais um ano completado
Olhares projetados
Na arte-vida-viagem...

 
E nesse dia especial, receba minhas felicitações, luz, sempre... abraços!!!
 
Helena, vou adiantar o meu abraço de parabéns. As horas passam tão depressa que daqui a pouco já é seu aniversário. Desejo-lhe que a alegria seja uma constante em sua rica trajetória de vida! E a saúde seja plena! Que seu dia seja bem comemorado! Aqui de Minas segue meu abraço recheado de carinho para esta grande escritora que eu admiro muito!
 
Helena... Deixei para você, na minha escrivaninha uma CORRENTE DE ECOSYS que foi inspirada nessa tua CRENÇA, que gostei demais... Fica como uma espécie de presente de aniversário para você, amiga... Como sempre digo: Presente de poeta é poesia... Alegria, alegria, minha amiga... Que prossigas ainda por longos e longos anos nos encantando com toda a sua magia... Felicitações pelo seu aniversário que se avizinha...
 
Helena, Não esqueci de seu aniversário. Que ele seja comemorado com muita literatura. Feliz Aniversário!
 
Parabéns! Saúde, Paz e, Sucesso!!!
 
Parabéns, Helena. Feliz Aniversário. Tudo de melhor pra ti. Hoje e sempre. Beijo e Abraço mega carinhoso.
 
Belíssimos indrisos, com as digitais da nobre poetisa aniversariante. Sim, para nosso bem, "você existe" e seu talento nos encanta, sempre. Parabéns e FELIZ ANIVERSÁRIO!
 
Hoje, com a mais absoluta das certezas o dia está sendo muito pequeno para que você possa receber os incontáveis abraços por mais um ano de vida . Você é estrela maior aqui do amado Recanto e merece todos os aplausos, todas as homenagens. Minha doce amiga, querida mestra e magistral poetisa que DEUS, nosso PAI , te abençoe, te dê muita paz e saúde e que tudo de melhor, entre o que há de melhor esteja sempre presente nos seus caminhos . Receba um grande abraço mineiro e um beijo no seu coração de ouro.

Sednan Moura
Olá HLuna! Eu te vejo e não te esqueço e te desejo um Ceará de Fortaleza. Parabéns !
 
Além de gostar de seu indriso, gosto muito de você. Por isso aqui estou para desejar-lhe paz, saúde e cada vez mais inspiração. Feliz aniversário!
 
Bom dia! Claro que gostei desse sorriso aberto! Um beijo
 
Com um pouco de atraso, porem de todo coração lhe desejo; Felicidade, saúde, serenidade, e que esse sorriso largo, aberto, inteiro, desses que vem lá do fundo da alma, permaneça sempre em sua caminhada.
Um abraço.

 
Parabéns, Helena! Feliz aniversário! Que este sorriso nunca desapareça da sua face e que Deus continue lhe inspirando, para deleite dos seus leitores e fãs. Um grande a abraço.
 
Desculpe, com meus afazeres estive afastado. Sei que não estou nesta lista. Mas sei do grande carinho que pelo menos eu tenho por você. Não sou muito dado como profissional aos que apenas rabiscam. Cultivo profissionalmente os que realmente tem este talento e você Helena tem de sobra. Do pouco que vi seu trabalho, vi o quanto és profissional e com grande facilidade de transformar textos simples em verdadeiras obras. Como pessoa eu dou valor a quem aprende e corre atrás e aproveita as críticas. Esta que foi fundamental nas minha tarefas que hoje originaram livros escritos e meu trabalho no jornal. E é com grande honra que eu sim lhe presto esta homenagem. Não sei se a recíproca é a mesma, mas a minha saudação é sincera e de grande valia. Um grande abraço deste humilde escritor fotógrafo e design publicitário.
Altair Feltz

 
Se fiz questão de esquecer
 me lembrei como ninguém
 pura inveja, podes crer:
 era meu niver também!

 
Tenha certeza que todo carinho recebido é MERECIDO...você esbanja simpatia e seu carisma contagia.FELICIDADES sempre e muita paz em seu caminhar.
 
Puxa, compareci ontem, mas não dei parabéns pelo aniversário, o que faço agora, desejando tudo de bom, saúde, paz, alegria e essa disposição de nos brindar todos os dias com a sua poesia, que só nos encanta. Beijão!!!!
 
QUERO NESTA DATA QUERIDA
DESEJAR VOTOS DE FELICIDADE
QUE SEJA ABENÇOADA SUA VIDA
COM PAZ, AMOR, LUZ, SERENIDADE
VENHO COM VOCÊ AGORA FESTEJAR
TROUXE A VELINHA PARA ILUMINAR
MUITOS PARABÉNS EU VOU CANTAR
SEMPRE COM VOCÊ QUERO AQUI FICAR

 
FELICIDADES MIL HELENA LUNA

Ecoa uma sinfonia pelo o céu,
 Festejando o grande dia...
 Além do amor por tua poesia,
Falam da nobre poetisa sob o véu...

Como teu fã, certamente estou feliz,
Por ver em ti, tanta vida...
 Além de ser muito querida,
 Tens o encanto que toda mulher sempre quis...

Só uma eternidade bastaria,
 Pra ler e entender teus poemas,
 Sentindo a alegria em cada tema,
 E em sua essência, a grande magia...