QUER ACHAR SEU CAMINHO?

Quer achar seu caminho?

As vezes você pensa estar nele...

Acredita já ter encontrado...

Tantos nãos já foram ditos a você; algumas vezes uns “SINS”...

Foi a luta, acreditou que por ali foi ou era o certo...

Se deu por inteiro, se entregou, esforçou-se, dias e noites..

Sol e chuva, madrugadas, horas e horas de estudos...

Deixou de ir as festas, aos bailes, as baladas, nem mesmo ao cinema...

Praia nem pensar...estava se preparando par encontrar seu caminho.

Você se lembra, quando seus amigos chegavam conta como foi o fim de semana?

Lembra, da cor bronzeada no sol escaldante de verão?

Lembra, das piadas que rolavam a seu respeito porque você “perdeu” aquele momento?

Bem; é verdade sim!

Lembra, das noites que você, ficou até tarde estudando e todos foram dormir?

Aquela noite que as dores estavam ali, na cabeça, nos braços, nas mãos por causa do teclado do computador; nas pernas por causa da má circulação de tanto ficar sentado(a) estudando?

O triste é lembrar daqueles que zombavam que você não iria a lugar algum com todo esse seu fazer...

Alguns diziam: Tão jovem e desperdiçando seu tempo; outros diziam, já passou seu tempo, e alguns...bem; esses diziam simplesmente assim, você já chegou onde tinha que chegar, já se formou, já tem seu diploma, seu reconhecimento é só até aqui...

Pior era ouvir: Deixa pra lá, você já tentou e tentou deve ser o “TEMPO DE DEUS”!

Sim, esses eram os seus mais bem queridos, aqueles que sempre te quiseram “BEM”...

Bem o que?

Bem restrito, bem limitado, bem ancorado no mesmo lugar, bem estacionado, bem insatisfeito com você mesmo?

Mas ai, de repente você encontra...

Ai dentro de você...um brilho, uma luz, ouve uma voz que diz...

Você pode ir mais além!

Onde você chegou é pouco para quem pode ir mais longe...

Isso não é nada diante de quem você é, e pode ser!

Tudo que conquistou até aqui; é apenas o básico para aquilo que ainda vai alcançar!

Sua trajetória, foi apenas de uma trilha; porque de onde está começa a estrada...

Estrada que pode ser longa...

Que vai se sentir ainda mais vezes sozinho, vai ter vontade de abandonar tudo...

Mas de repente vai encontrar uma mão...

Essa mão te levará onde o seu pódio está!

E quando estiver neste mesmo pódio; vai lembrar, que sua mão deverá também estar estendida a outras mãos que também estarão a esperar assim como você esteve um dia.

Hoje, você está aqui e QUER ACHAR SEU CAMINHO...

Eu quero ser a chave que abrirá portas a você... com AUTO CONHECIMENTO,

Quero que veja nas CRENÇAS UMA REALIDADE...

Quero ainda que: EVITE COMPARAÇÕES, A HISTÓRIA É SUA!

Quero mais ainda; que sinta e conheça a sua própria ENERGIA!

Mais acima de tudo...Veja DEUS EM SUA VIDA!

E se você chegou aqui carregado de problemas e dificuldades; deixe-os aqui, entregue a nós que viemos te estender essa mão...

E a você que veio aqui estender SUA MÃO, Monica Oliveira, Betânia Parreiras, Ailton Lourenço, Leandro Lourenço, Miriam Ferreira, Rejane Sampaio, Edinea Souza, Vania Caetano, Getsemane Parreiras e Paulo Meirelles... a todos que aqui estão para encontrar seu caminho...

Eu? Bem...Eu sou Mestre Wilton dos Santos...e quero dizer a todos que disseram não a vocês...

Danem-se...Porque hoje vocês encontrarão seu CAMINHO!

Mestre Wilton
Enviado por Mestre Wilton em 21/07/2016
Código do texto: T5704436
Classificação de conteúdo: seguro