Para o meu conjunto dos melhores amigos, poetas e poetisas dessa nossa família do recanto das letras

Se tem uma coisa que eu aprecio é o respeito e as considerações dos amigos, então todos vocês já faz parte do meu conjunto pessoal dos meus melhores. Até porque quando eu cheguei aqui no Recanto estava muito assustado por ser nada e não saber o que fazer no meio de muitos catedráticos e experientes no mundo da poesia e eu não era como vocês, mas foram vocês que me aceitaram, então eu fui perdendo o medo e a vergonha dos meus erros e fui tentando e observando cada um de vocês, nas palavras colocadas e nas frases contidas, também nos assuntos polêmicos, aonde cada um tem a suas regras próprias pois é! Eu fui cada vez mais observando cada detalhe e separando e guardando as coisas boas e escondendo as, não perfeitas pra mim e jogando fora as que eu achava ruins, ou seja, fora do momento, mas acolhendo tudo em versos perfeito aonde guardo o todos os meus momentos em sentimento em um acervo de conhecimentos.

Hoje eu digo que em mim com poeta tem um pedacinho de cada um de vocês e só me resta agradecer a cada um em que vou citar os nomes aqui em anexo abaixo:

A?

b?

c?

d?

E?

f?

g?

h?

i?

j?

l?

m?

n?

??

p?

q?

r?

s?

t?

U?

v?

X?

z?

w?

y?

k?

Mas faltou a letra “O” porque a letra “O” eu agradeço a todos os ORGANIZADOS dos nossos queridos do RECANTO DAS LETRAS.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 01/08/2016
Reeditado em 07/08/2016
Código do texto: T5715832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.