Hoje eu estou fazendo um ano que publique meu primeiro texto. Meu agradecimento de coração para todos os amigos leitores e os poetas e também as nossas maravilhosas poetisas.

Hoje meu coração está feliz porque faz um ano que estou no meio de vocês entre os meus grandes amigos leitores e poetas na certeza que vamos festeja mais e mais anos juntos, assim espero continuar com os carinhos das vista e dos comentários que são inúmeros cada um com seu ponto de vista em comum com sensibilidades em se expressar com muito respeito em qualquer assunto publicado nos meus textos

O primeiro texto que publiquei foi esse, mas hoje eu tenho 862 textos e 23621 visitas, mas uma só me resta agradecer pela oportunidade e paciência de todos.

VAI TER UM DIA QUE VOCÊ VAI ACHAR O SEU

Gibelino era um rapaz muito estorvado e bastante valente, um dia ele se deparou com um cara franzino e que era duas vezes menor do que ele então ele decidiu afrontar, o Gibelino que era tido como o mais valente daquela região, ou seja; era mais brabo do que lampião e nesta hora deu de cara com esse rapaz, que era chamado por Luiz e começou a provocar colocando apelido, sem saber que o rapaz era franzino mais muito nervoso e não tinha medo de nada, era meio raquítico, mas também se ele achasse uma briga ele não corria ia até o fim, ele era daqueles que dava um boi pra não entrar na briga e também dava uma boiada pra não sair dela, ou seja, não tinha medo de nada, então como era de costume o Gibelino continuava perturbando o pessoal que morava La perto dele e foi dá uma tapa na cabeça do tal pobre coitado Luiz e o Gibelino dizendo que ele não era de nada e ele estava tirando um de gostoso para todas as mulheres da região onde ele morava e nesta noite ia mostrar para ele que era mais macho então Luiz sentou no banco de madeira e deixou que o Gibelino continuasse com aquela cachaça abusada, nesta hora o Gibelino achou que o Luiz era covarde e partiu para cima dele, quando o Luiz se afastou e deu duas rasteiras no Gibelino que caiu de pernas para cima falando assim: Veja só porque eu escorreguei ta pensando que eu não sou macho e nesta hora como eu dizia anteriormente o Luiz era muito nervoso e também partiu para cima, começou dando muitos socos no valentão ,quando o valentão ficou caído no chão o Luiz não saía de cima sempre dando muitos socos e pontapés foi aí que a população foi desapartar e deste dia em diante nunca mais o valentão procurou briga na cidade, hoje ele deixou de beber e só vive para a família e os filhos, para terminar a história, o Luiz hoje é compadre do filho mais velho dele e ele disse assim: Oh compadre se. Não fosse o senhor até hoje eu continuava bebendo.

“MORAL DA HISTÓRIA: GRAVETO TAMBÉM DERRUBA PANELA, BRINQUE COM QUEM VOCÊ NÃO CONHECE E VEJA O QUE LHE ACONTECE.”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 07/09/2016
Reeditado em 07/09/2016
Código do texto: T5753817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.