Os Sonhos...

As vezes lutamos tanto por um sonho, chegamos a ficar frustrados pela conquistar não chegar.

Não entendemos o porque de apesar de tanta dedicação, esforço e garra sentimo-nos tão longe, tão distante daquilo que para nós seria algo, tão mágico, tão necessário, tão importante.

Não entendemos as vezes o porque parece até que Deus não quer nos permitir sonhar...

Chegamos ao ponto de parar e pensar que realmente um sonho tão lindo não pode fazer parte de nossa vida.

Ficamos parados estáticos, sem saber onde erramos, onde fracassamos.

Passamos horas desperdiçando o tempo na tentativa de conseguir a resposta, qual não chega.

Então começamos a achar que desistir é mesmo o melhor, embora não aceitando isso, mas nos sentimos tão impotentes, cansados e sem forças para continuar nesse objetivo.

Qual começa aparecer para nós mesmo que desistimos e não faz mais parte daquilo que muito queríamos.

Então uma força, uma voz, chega ao coração, dizendo para acalmarmos o coração e não ficar ansioso e aflito.

Pois tudo tem seu tempo, sua hora seu momento, sua vez de chegar.

Passamos a não mais correr, lutar, mas deixamos acontecer ao seu próprio tempo, e se vier tudo bem e se não, tudo bem também.

Entendemos que a voz falada ao coração é aquele que nos ama de verdade, qual deu sua vida por nós, que vem para deixar um coração aflito de dor em uma calmaria sem fim.

Se desistimos? Acho que passamos a enxergar que existem sonhos que na verdade podem se tornar no mais profundo e cruel pesadelo.