MENSAGEM DE CARNAVAL

MENSAGEM DE CARNAVAL

Eu venho de uma cidade muito grande e feliz que existem milhares de pessoas que sempre exibem suas tradições de um povo cultural e carnavalesco que vive a vida de uma maneira festiva e vitoriosa voltada ao cotidiano e que são todos conterrâneos de um velho tempo que o passado nos lembra constantemente o que eram nossos pais e o que passou para gente com uma magnitude contagiante e simplesmente formada por lindas e belas senhoras e senhores de uma cidade encantada como um sonho de valsa em que sempre todo ano é festejado e homenageado por todos que a ama dentro de seu coração por sermos ricos, fortes e feliz e sempre buscamos com amor e qualidade a velha tradição de um povo que sabe fazer o melhor carnaval do mundo que nos completa com nossas honras e tributos de uma jovem guarda que ficou na lembrança de todos que sempre curti-o de perto como é bonita a América do sul como os estados unidos que sempre nos conduz a simplificar também as nossas origens e melhores aspectos pessoais de um povo que sabe o que quer e não tropeça na hora da corrida pela vida que é e sempre esta viva e presente com toda nossas alegrias de um perfeito cidadão e folião Brasileiro.

Eu quero agradecer por essa cidade linda e pelo seu entusiasmo carnavalesco que se completa milhões de vesses em nossos corações que andamos brincando e foliando pelas ruas de Vitoria de Santo Antão que faz o melhor carnaval do interior de Pernambuco e pelas ruas de Olinda que também é sempre inesquecível a nossos olhos que sabe sonhar acordados e ver como é lindo e encantado de foliões que nos faz sorrir, cantar e pular por todas ruas com suas orquestras de frevos e seus lindos e antigos tradicionais bonecos gigantes que mostra sempre a tradição cultural de um povo que vive em Olinda e faz de Olinda uma cidade de fantasias, alegorias e o melhor carnaval do mundo porque estamos certos que nossas tradições possa nos dizer o quanto amamos nossas origens e tradição de um povo rico e feliz que sabe por onde mora toda riqueza emanada em uma tradição Baiana de frevos e afoxés, caboclinhos espalhada nas velhas ruas e casas antigas de uma cidade que lutou contra invasões holandesas e inglesas para ser salvas pelos portugueses no dia 12 de março de 1537 por Duarte coelho um português que fundou a linda cidade com um nome que nos encanta e nus conduz pela sua beleza e conservação patrimonial de um povo que faz dela uma cidade populosa e culturalíssima de um povo que sabe o quanto vale e quanto anos ela tem por ser rica, antiga e festiva e pela sua inesquecível tradição carnavalesca que mexe em alto astral e que fique os meus abraços e beijos e muito axé para todos os olindenses que fazem o melhor carnaval do mundo como um sonho que possa nos dizer o quanto somos felizes e estamos sempre com vocês por todo tempo. Meus abraços!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/10/2016
Código do texto: T5804974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.