COM CERTEZA 2017 DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE NÓS!!!

Com certeza esse ano que passou foi um presente encaminhado a cada um de nós que votou erradamente em cada candidato que não se elegeu e essa vitória no segundo turno de um candidato derrotado devido as suas lambanças num sitio de seu parente em MG... onde naturalmente construiu um AEROPORTO... particular... com verbas do governo de MG...

Assim como o petista perdeu a eleição ao Collor de Mello... pois denunciou que o petista mandou abortar a sua filha com a secretária do PT... e por isso o alagoano levou a melhor e todos que votaram nele mais tarde se arrependeram de que o tal boa pinta nada mais era que um cunhado safado querendo levar a melhor contra seu próprio irmão e por isso perdeu o seu cargo com o primeiro IMPEACHMENT no Brasil e devidamente orquestrado pelo PT com o comando do NOVE DEDOS!!!

Assim os tempos mudam e Deus nos dá a chance de rememorar e para isso o nosso cerebro é feito com milhões de neurônios que nem sempre usamos e com isso perdemos e ficamos com o MAL DE ALZHEIMER... e votamos de novo nos piores candidatos esquecendo dos demais...

Eles se matam entre eles... e jamais duvidei que aqui no Brasil acontecem fatos que simplesmente são arquivados por falta de provas e assim esquecemos fatos como a morte de TONINHO prefeito de CAMPINAS SP... estranhamente a noite fazendo seu Cooper foi assaltado e morto ... assim como CELSO DANIEL simplesmente um PREFEITO FOI MORTO... e jamais alguém soube quem mandou matar...

Mas tudo isso nem me importa estar aqui comentando porque sei muito bem... que esquecemos os fatos... e esquecemos os mandantes... pois jamais serão descobertos não porque a polícia esta mal aparelhada, mas com certeza não foram de interesse do governo naquele momento... pois envolveria muita gente importante que comandava o executivo da época... e bilhões eram desviados por corrupção e quem denunciava... fosse até do mesmo partido eram simplesmente ARQUIVO MORTO... e não arquivo X... tão bem representado por dois atores na TV... que poucos assistem... mas lá eles descobrem sempre quem foi o autor do crime!!!

Esse ano foi assim o pior dos anos aos envolvidos nesses crimes que jamais foram descobertos por interesse de calar o povo que o apoia, e quem for contra simplesmente é descartado... e o recado foi tão bem dado... que jamais alguém abre o bico... pois senão não verá o sol nascer no dia seguinte!!!

Vamos acordar desse pesadelo, amigos e leitores do que escrevo pois sou apenas um dos mais terríveis contistas, aqui que vive exatamente ha 71 anos e 8 meses, e convivi quando o NOVE DEDOS ainda tinha os DEZ DEDOS INTEGRALMENTE EM SUAS MÃOS... JOGÁVAMOS BOLA NO FUNDO DA FACULDADE DE ENGENHARIA INDUSTRIAL.. .e eramos estudantes morando em REPÚBLICA... bom nome dado aos quartos alugados de estudantes... que vivíamos juntos em 6 beliches... e nas horas vagas da faculdade ali jogávamos bola com esse JOVEM AINDA HONESTO E TRABALHADOR!!!

Com certeza jamais pensei que ele chegaria ao comando da Nação... não pela sua formação, mas tinha realmente um carisma de ser líder que a bola era dele e ele dizia quem jogava onde e se ele não quisesse ninguém discutia... e assim sempre foi e será um líder !!!

Portanto amigos recantistas... nesse momento em que esse VICE eleito pelos mesmos 54 milhões de votos dos brasileiros... esqueçam as diferenças partidárias e comecem a dar as mãos limpas pois sabemos escolher nossos amigos e parceiros e não "cumpanheiros" perigosos que na luta matam seus próprios colegas de partido!!!

Depende única e exclusivamente de nós comportarmos como verdadeiros cidadãos brasileiros que honram a nossa bandeira e cantam o hino todo com bravura e orgulho de ser brasileiro e esquecer as diferenças e fazermos por merecer essa Pátria amada que acolheu tantos imigrantes que deram o seu suor para engrandecer e fazer do Brasil a maior colonia dos japoneses fora do Japão!!!

Com certeza sou um desses netos que até mesmo dizem que sou falsificado, pois japoneses são calados e jamais tomam a frente de dizer o que temos que dizer e mostrar nossos erros e nossos acertos... pois O BRASIL NÃO MERECE ESSE GOVERNO CORRUPTO QUE A CADA DIA DÁ PROVAS DE QUE QUER LIMPAR SEUS ASSECLAS E COMPARSAS A DURAS PENAS... pois todos sabem quem são os corruptos e com certeza cortar na própria carne é algo difícil de se fazer... mas estão fazendo e acredito que dos males o menor... e com o nosso apoio irrestrito podemos salvar esse PAÍS DESSA MÁFIA QUE DESTRUIU A NOSSA NAÇÃO PERANTE O MUNDO como o PAÍS MAIS CORRUPTO DO MUNDO!!!

Que tal fazer uma reflexão e ao votar de novo numa eleição vamos dar as mãos e acabar de vez com essa tal corja de maus políticos e maus brasileiros que envergonham a nossa nação tão bem representada nas ruas de verde e amarelo em manifestações sem baderna e sem serem pagos pelos Sindicatos ou partidos, pudemos exigir o nosso direito de DEMOCRACIA e não a ANARQUIA QUE TORNARAM ESSA NAÇÃO EM TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO!!!

FELIZ 2017 E QUE ATÉ 2036 TUDO ISSO ESTEJA RECUPERADO, POIS OS MEUS NETOS SERÃO HERDEIROS DESSA NAÇÃO!!!