OBRIGADA IMENSO

Saibam que é por absoluta falta de tempo, que não criei ainda uma página em minha escrivaninha, para pousar todas as interações que recebo e que muito me honram, mas, tenham certeza que as guardo com todo carinho. Também aproveito para agradecer de coração, às publicações dos mimos que envio a vocês, sempre indico que são mimos, não interações, pois já que não tenho, por enquanto, o tempo necessário para publicar os que recebo, ver os que lhes envio publicados em suas páginas é uma cortesia enorme, que não cansarei de agradecer. Também sei que adoro escrever, dentro de mim borbulham letrinhas loucas para sair para os papéis e telas, mas, minha gramática e pontuação é sofrível, fiquem à vontade para me corrigir, tenho boa vontade e aprendo um pouco a cada dia, tenham um pouquinho de paciência, não sou perfeita, só amo escrever e pontuo com a respiração e a emoção, às vezes pareço os sinais e pontinhos de um telégrafo, por outras quase fico sem respirar, já falei demais, obrigada imenso, bom dia do trabalho, Deus os proteja e guarde.

' Todo trabalho honesto é válido
 Desde que, não se pise ninguém
 O que não se deseja para si
 Não se deve fazer com outrem'

Cris
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 01/05/2017
Código do texto: T5986285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.